HOT!

13K 970 56
                                    

NOLAN LAMBERTT

Se algum dia senti prazer com outra mulher eu não lembro, pois nunca chegou a ser nem parecido com isso, eu nem estava penetrando minha abelhinha e estava quase gozando só por sentir seu mel e que mel delicioso, era muito gostoso e me fazia querer...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se algum dia senti prazer com outra mulher eu não lembro, pois nunca chegou a ser nem parecido com isso, eu nem estava penetrando minha abelhinha e estava quase gozando só por sentir seu mel e que mel delicioso, era muito gostoso e me fazia querer mais e mais, sem querer me gabar eu adoro chupar uma buceta, sabia fazer isso muito bem e a da Anna era sensacional era a melhor que provei e tenho certeza que nunca mais acharia uma tão gostosa e nem quero achar, já estou viciado na da minha abelhinha e vou chupar ela todos os dias será mais uma refeição que vou incluir no meu dia.

Minha língua entrava naquele buraquinho quente de Anna, passava minha língua por toda sua buceta e meu rosto também lambuzando minha cara com o mel de Anna, como eu gostava disso e como ela estava lubrificada me lambuzava todo com seu mel, puxei Anna e a fiz deitar suas costas na cama e levantei suas pernas abrindo-as.

- Você está bem abelhinha?

Perguntei ao vê-la ofegante e vermelha feito um pimentão, ela sorriu e assentiu.

- Se quiser parar...

- Não quero parar continue!

Ela falou rápido eu sorri, voltei meus olhos para a minha mais nova obsessão a buceta perfeita de Anna, e logo voltei a abocanhar sua carne doce.

Nasser e Nathan cada um se posicionou em cada lado o rosto de Anna com seus paus apontando para ela, Anna não se fez de rogada e já abocanhou o pau de Nathan e começou a masturbar Nasser. Nico se deliciava em seus seios, porra pra quem nunca fez nada Anna sabia lidar com nós quatro com perfeição sem deixar nenhum de nós fora. Aquela abelhinha deliciosa era mesmo perfeita.

Anna passou as pernas pelo meu pescoço fazendo pressão para me manter entre suas pernas eu adorava sua reação a mim, era muito bom, ela queria mais da minha carícia, ela estava gostando da da minha boca devorando sua bucetinha gostosa.

-Ahhhh, Nolan...

Seu gemido foi alto e me deixou ainda mais cheio de tesão. Ela gemeu meu nome tão gostoso que eu queria ouvir mais e me empenhei na chupada em sua buceta, fazendo Anna gritar alto meu nome ao gozar e me dar mais de seu mel, sinto meu pau pulsar de tanto tesão.

- Você é tão perfeita abelhinha! - eu falei ao soltar um pouco minha delícia.

-Vocês são tão gostosos...

Anna gemeu de novo, Nathan se inclinou e beijou Anna.

- Vamos entrar em você agora bonequinha, quem você quer que seja seu primeiro? - Nathan perguntou ao dar um beijo em Anna -Apesar de saber quem vai ser o escolhido!

Todos nós olhamos para Anna sabendo bem quem seria mas ainda assim esperançosos por sermos o escohido.

Os olhos de Anna foram diretamente em Nico, acabando assim com a esperança de ser um de nós, era óbvio. Ela se dava muito bem com ele e sei que de nós Nico será o mais cuidadoso com ela.

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now