ENVOLVENDO-SE COM ELES!

15.1K 1.1K 62
                                    

ANNA.

Eu não queria chorar tanto na frente deles, eu não queria lembrar dessas coisas horríveis, mas eu não quero engana los, eu não sou certa para namorar ninguém, ainda não consigo superar ou esquecer o que houve e não posso os prender a mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não queria chorar tanto na frente deles, eu não queria lembrar dessas coisas horríveis, mas eu não quero engana los, eu não sou certa para namorar ninguém, ainda não consigo superar ou esquecer o que houve e não posso os prender a mim.

   — Abelhinha, apenas fique com a gente, não se afaste de nós, apenas deixe a gente te amar, não vamos te cobrar nada nunca, só não se afaste de nós agora, por favor!

Nolan me pegou no colo, eu abracei ele, eu gosto do quanto ele é calmo e centrado, isso acaba me acalmando também, eu gosto de cada um com seu jeito tão diferentes mas que se dão tão bem que isso me fascinava.

  O jeito de moleque atentado de Nicolas me encanta, o estourado do Nasser me dá vontade de socar ele a cada segundo, mas ele é tão carente que eu quero estar sempre perto, Nolan é calmo, sereno, confiante e ao mesmo tempo vejo um olhar perdido nele assim como os meus, parece que busca alguma ajuda e eu gosto de como sou parecida com ele nesse sentido, Nathan era o mais responsável parecia estar sempre disposto a resolver todos os problemas dos irmãos e se esquecia dele, e eu queria cuidar dele assim como ele cuida dos irmãos e sei que vai ser assim por mim também.

Se fosse em outras circunstâncias eu e eles seriamos perfeitos juntos, um completava o outro, mas eu não estou em condições de ser assim por agora.

    — Eu não posso, vocês esperam mais de mim e eu não posso dar o que querem!

     — Nós queremos sua companhia bonequinha, queremos apenas que fique perto de nós!

  Nathan me olhou com um olhar suplicante, Nico encostou a testa na minha.

      — Por favor Anna, não nos deixe!— Nico implorou, eu abracei ele.

     — Está bem, mas não me cobrem nada ou irei embora!

  Nico me abraçou forte e eu sorri, eu gosto de estar com esses malucos, eu não nego isso.

Os quatro sorriram satisfeitos e empolgados para mim, continuamos o nosso jantar em clima agradável, a conversa foi calma e eles nada me perguntaram sobre o meu passado, sobre o Marcelo, e eu agradeci por isso, eu vou contar a eles, mas por agora eu só quero ficar perto deles sem nenhum estresse. Preciso dos meus quatro bebezões me fazendo carinho.

   Após a janta, eu quis deitar eu estou cansada e eles me disseram para eu escolher um quarto para dormir e houvesse  uma comemoração quando eu disse que queria dormir abraçada com eles, mas apenas abraçados, eles ficaram eufóricos.

      Fomos para o quarto de Nathan pois segundo eles tinha a cama maior e os quatro queriam ficar perto de mim.

  Fui até o banheiro e Nathan estava lá escovando seus dentes.

    — Desculpa, não vi que estava aqui!— eu falei me virando para sair, Nathan passou o braço por minha cintura e me puxou para perto dele.

   — Veio escovar os dentes? Tem escova nova aqui!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now