INFORMAÇÃO!

12.2K 1K 80
                                    

ANNA

Eu não queria ficar afetada por aquela mulher estar grávida do Nasser, afinal eles eram namorados antes dele se envolver comigo, mas aquilo me deixou abalada sim e eu não conseguia esconder, me fez sentir algo estranho e novo, eu estava com raiva ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não queria ficar afetada por aquela mulher estar grávida do Nasser, afinal eles eram namorados antes dele se envolver comigo, mas aquilo me deixou abalada sim e eu não conseguia esconder, me fez sentir algo estranho e novo, eu estava com raiva por ele ter um filho cnoutra mulher que nao seja eu, mas eu não estou disposta a ter filho com ninguem e isso me enlouquecia, esses quatro me fazwm ter pensentos e desejos de coisas que eu jurei para mim mesma nunca ter.

Eu jamais queria ter um homem me tovando de novo e agora me pego imaginando como seria o toque de cada um deles, me pego desejando o toque deles e isso me perturbava, esses quateo estavam bagunçando a minha mente e não sei se isso é bom.

Eu desejo do fundo da minha alma que essa mulher não esteja gravida do Nasser, pois eu não vou ficar com ele, com uma mulher grávida dele, sendo que eu desejo que meu companheiro fique comigo se um dia eu engravidar e não vou conseguir ficar com ele sabendo que tem uma mulher grávida dele passando por tudo sozinha, mesmo que esse seja uma safada maluca.

- Está tudo bem com você, bonequinha?

Nathan me abraçou um pouco mais forte, eu me delicoava com aquele abraço quentinho e delicioso.

- Estou bem!

- Nasser é um idiota, mas te ama Anna e não fez isso na intenção de te magoar!

Nolan olhou para mim, eu me soltei um pouco de Nathan e olhei para ele.

- Sei que deve estar sendo difícil isso para você Anninha, mas de uma chance do Nasser se explicar!- Nico se aproximou e eu acabei rindo.


- Engraçado né, vivem discutindo, mas um encobre o outro quando faz merda!

- Não vamos encobrir ninguém se um de nós te magoar, mas nesse caso, pense um pouco foi vacilo do Nasser, um grande e burro vacilo, mas ele ama você e não vai abrir mão disso, elevai cuidar da criança tenho certeza, mas não adianta ficar com a mãe se ele ama você, seria um erro, e sei que também gosta dele abelhinha, gosta de todos nós eu espero.

Nolan se aproximou e beijou minha boca, varias vezes.

- Eu gosto de vocês mais do que imaginam e isso não pode acontecer!

Eu acabei revelando esse fato que estava me consumindo por dentro, eu realmente gosto de estar com eles, gosto dos beijos, do toque, das discussões bobas, de tudo e isso me.deixava confusa, não sei se serei capaz de ser o que eles esperam de mim.

- É tão bom ouvir isso, meu amor, minha lindinha mais furiosa!

Nico sorriu para mim, eu abracei ele, eugosto do quanto ele era carinhoso.

- Não exclua o Nasser da nossa relação bonequinha! - Nathan falou-Mas se fizer não vamos nos opor, somos unidos mas em relação a você abre se uma excessão!

- Seu bobo!

- Senhores Lambertt?

Vi o dr. Carlos Mendonza, ele era um dos tutores da faculdade, não era da inha turma, ele era da especialdidade da cardiologia, mas sempre fazia palestra e tirava algumas duvidas dos calouros.

- Ola dr. Mendonza, como esta a minha mãe?

Nico se levantou e comprimentou o doutor com um aperto de mão, Nolan e Nathan fizeram o mesmo, eu me levantei mas me mantive distante, era um assunto particular deles não devo me intrometer.


- Esta relativamente bem, é o corpo rejeitando o órgão novo, ministramos imunos-supressores nela para minimizar os sintomas da rejeiçao, vamos interna la aqui e continuar o tratamento, faremos de tudo para que seu organismo aceite o novo coração, pois uma nova cirurgia será muito arriscado para a mãe de vocês!

Doutor Mendonza explicava com seu tom profissional e sério, vi as expressões de preocupação se instalarem aunda mais nos olhos deles cortando meu coração.

O doutor esxplicava tudo a eles e eles ouviam com atenção, eu me aproximei deles, encostei a cabeça nas costas de Nico e segurei a mão de Nathan e Nolan, ambos deram uma olhada para mim e apertaram um pouco minha mão buscando apoio.

- Posso ver a minha mamãe?

Nat perguntou bem abalada, eu fui até ela, os meninos meolharam e eu abracei a Nat.

- Daqui a pouco srta. Lambertt, vamos transferi-la para o quarto daqui a pouco!

O doutor Mendonza me olhou surpreso e eu sorri para ele.

- Olá srta. Martins!

- Oi dr. Mendonza!

- Está acompanhando a srta. Lambertt, por isso faltou a aula hoje, é uma boa aluna, não falte muito senão perdera muito conteúdo!

- Eu jà falei com meu mentor será apenas hoje!

- Não perca sua chance srta. Martins, suas notas e seu futuro promissor não pode ser arruinados por quem ja tem o futuro garantido, com ou sem concluir a faculdade!

Doutor Mendonza falou e eu entendi muito bem a indireta, todos entenderam, pelas expressões furiosas deles deu para perceber.

-Entendo doutor, isso não vai mais se repetir.


- Ela não vai perder nada dr. Mendonza, Anna é nossa namorada e veio nos fazer companhia hoje, e por favor atente-se apenas na sua função de médico da minha mãe, que do futuro da nossa namorada nós vamos cuidar com empenho!

Nathan encarou o doutor com os olhos faiscando, seus musculos estavam retesidos e sua mandíbula fazendo pressão uma na outra, parecia bem irritado, o doutor apenas assentiu e falou mais algumas coisas relacionadas a mãe deles e se retirou.

- Você não vai mais faltar em seu curso por nossa causa nós prometemos abelhinha, seu futuro é importante para nós, e sinto muito orgulho do tanto que batalhou por essa oportunidade e não vamos estragar isso, estamos com você para te ajudar e não te atrapalhar, esta bem?

Nolan se aproximou e segurou seu rosto, entre as mãos enormes e beijou a ponta do meu nariz.

- Não se preocupe o doutor Mendonza é severo mesmo, apesar de ele estar certo, eu quem quis vir e vou ficar aqui com vocês, não me arrependo!

Nico me abraçou, me tirando do chão, ele era tão alto que quando me levantava assim eu me sentia uma gigante e gostava muito.

- Vamos compensa la por estar aqui conosco, eu vou te fazer outra massagem quando chegarmos em nossa casa, vou te tratar como a princesa que você é, minha princesa maravilhosa. - Nico falou me beijando varias vezes.

- Está morta?

Ouvimos a voz daquele velho insuportável que é o pai deles.

- Espero que a mãe de vocês esteja pelo menos morta, para justificarem perder a porra da reunião com os russos!

Céus esse quarto não vai ter um minuto de sossego, nem na favela tem tanto barraco como esta tendo nesse quarto de luxo.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now