Chapter Twenty-One || Do You Want Date With Me?

4.6K 364 36
                                    

Eu confesso que fiquei com raiva depois que li aquela mensagem. Mas resolvi não tirar conclusões precipitadas. Afinal, nem meu namorado ele é ainda, então porque me preocupar com isso? Eu só espero que ele realmente não esteja saindo com a Saynara. Porque isso seria a pior traição do mundo pra mim. Ele sabe que aquela vaca da prima dele me odeia, ela tentou me matar passando seu carro por cima de mim, ele não seria capaz de ficar com ela. Eu espero.

Robert voltou da cozinha com dois baldes de pipoca na mão. Se sentou novamente ao meu lado e me deu um balde de pipoca. Eu estava olhando fixamente para a televisão, nem sabia em que parte do filme estava ou o que aconteceu.

- Sério que esse filme ainda não acabou? – perguntou.

- Não. – respondi.

Eu estava olhando para a televisão na minha frente mas pela minha visão periférica, pude notar que ele estava me olhando.

- Está tudo bem?

- Sim. – me esforcei ao máximo para não demonstrar qualquer tipo de mágoa. Aliás, nem sei porque estou magoada. Já está bem claro que nós não temos nada. Vai ver, foi por isso que ele não me pediu em namoro, para continuar pegando essas vagabundas aí da rua. E o que vai acontecer quando encontrarmos a Charl? Ele sempre gostou dela e se ele tiver uma recaída? Ele seria capaz?

O celular dele começou a tocar, ele se levantou e foi atender. Aposto que é aquela vagabunda. Não, não mesmo. Eu não vou aceitar que esse idiota me engane. Tá, vamos com calma. Eu tô aqui sofrendo antecipadamente e nem sei o que está acontecendo. O certo seria perguntar ao Robert, mas eu não sou certa. Fazer o que? Ele voltou e se sentou ao meu lado.

- Tá afim de sair hoje? – perguntou e eu o encarei.

- Pra onde?

- Bom, desde que você saiu de casa, a minha mãe está fazendo de tudo para que eu fique com Saynara. Ela marcou um jantar para essa noite e chamou Saynara. Daí, eu pensei em te levar pra minha mãe tirar o cavalinho da chuva. – Então é a idiota da mãe dele que ta empurrando ele pra Saynara? Ah, que víbora.

- Claro que eu vou. – dei um sorriso e voltei minha atenção ao filme. Eu aqui armando um drama dos infernos e ele nem fez nada. Mas isso não muda o fato de que ele ainda não me pediu em namoro. E é bom ele pedir, antes que eu me canse de esperar.

(...)

Sempre se deve ir elegante para a casa da sogra, certo? Então fiz o meu melhor para ficar magnífica e fazer a senhora Rosana e a senhorita Saynara entenderem que não importa o que elas fizerem, eu sempre estarei plenamente confiante. Por isso escolhi essa roupa.

E por falar na minha sogra, que sogra maravilhosa — só que não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E por falar na minha sogra, que sogra maravilhosa — só que não. — que eu tenho. Sem dúvida, ela é um amor de pessoa.

Passei um perfume e fui em direção à sala. Robert estava me esperando. Eu não sei porque ele reclama tanto, eu nem demorei muito hoje

Uma Patricinha DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora