🍁O Cio🍁

268 43 207
                                    


" Como esperado, vamos ver como será este cio do Lan Wangji, e nosso querido Wei Ying, como se sairá?!"

" Como esperado, vamos ver como será este cio do Lan Wangji, e nosso querido Wei Ying, como se sairá?!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Momentos antes...

一 Zhan?!

O ômega quase cai pra trás, o cheiro forte de menta, chegava ser como uma bebida alcoólica, deixando embreagado. Apesar do alfa não ser um ômega, havia um ninho pronto em meio aquela bagunça.

Seus olhos vagaram para o restante do lugar, Lan Zhan encontrava- se de costas, totalmente nu, suado, respirando ofegante. Estava claro que ele lutava com seu lobo.

Wei Ying meio receoso, sabia bem que se o lobo não o aceitasse, morreria na hora. O príncipe em seu tamanho lupino, parecia ser muito maior que o normal, era assustador para qualquer um. Realmente para qualquer um seria, menos para este ômega.

O príncipe lentamente inala a essência do jovem.

一Maçã verde! 一Disse suave.一Meu cheiro favorito.

Porém, ao se virar, não imaginou ver o ômega com uma madeira, lhe acertando na cara.

Lan Zhan rosnou de dor e Wei Ying deu um grito estridente, ao perceber que o alfa bufava, correndo atrás de si.

Rapidamente abriu a porta , mas, não conseguiu sair, o alfa o segurou pela cintura.

一SOCORRO!一O ômega grita ao ouvir a porta ser trancada novamente, tendo seu corpinho agarrado pelo príncipe.

一Não tenha medo, ômega!一Lan cheirava o pescoço do Ying, fazendo se acalmar ainda mais.

一Vo... Você vai.... 一Ele não conseguiu terminar sua fala, estava sendo conduzido para o ninho, sendo levado como um esposo obediente, numa noite de núpcias.  Manteve- se calado. Não conseguia entender porquê daquele ninho.

一Perfume o ninho, ômega!

Agora Wei Ying sentiu tremor, mas, não era medo, e sim uma mistura de desejo, prazer e arrepio, o alfa o queria, porém, o preparava para o acasalamento.

一 Alfa?! 一 Wei Ying foi conduzido e induzido à fazer o que lhe foi pedido. O ninho estava com o seu cheiro, Lan Zhan o cheirava, deixando- o arrepiado.

Parecia que o lúpus ansiava por algo, no entendimento do outro, ele deveria ter o atacado, destruído sua pele, rasgando sua alma, maltratando sua carne, mas, não, ao invés disso, o induzia ao inesperado. A cada feromônio que Wei Ying soltava, era uma respiração profunda dada.

No entanto o que o ômega não contava aconteceu, o lúpus alfa, o subjulgou porque reconheceu seu lúpus ômega, ele o queria ativo.

Um calor inexplicável, uma onda de sensações inundou o corpo do ômega, seus olhos lagrimejaram, vendo o alfa mudar suas íris, provavelmente agora seria seu fim.

Amor, Doce Amor Where stories live. Discover now