🍁 As Batidas Do Coração 🍁

278 46 149
                                    

Amores, este povo é louco, mas, tem coração.
O título já fala por si, desejo uma boa leitura e muito amor pra todos.

Alguns minutos, que mais pareciam horas, Xingchen, sentiu um alívio, fez tudo que pode, usou seus conhecimentos, desde criança via os partos de alguns ômegas e betas femininos, cada parto era diferente do outro, mas, seus pais e avós sempre o inst...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos, que mais pareciam horas, Xingchen, sentiu um alívio, fez tudo que pode, usou seus conhecimentos, desde criança via os partos de alguns ômegas e betas femininos, cada parto era diferente do outro, mas, seus pais e avós sempre o instruía sobre casos urgentes ou emergenciais.

Mo Xuan Yu agora fora de perigo, consegui acordar depois do ocorrido.

Ao amanhecer Wen Ning aparece para ter certeza de seu estado de saúde. Song Lan um dos seguranças do cabaré, foi procurar o médico, mesmo sabendo que demoraria pra ele chegar.

Mo quando descobriu que seu bebê era uma menina, ainda por cima uma alfa, rejeitou a bebê, não quis pegar no colo e muito menos amamentar. Neste momento dormia, porém, não se livraria de um belo sermão do chefe Nie Huaisang. Este que agora abanava com seu leque, atento à tudo que o médico beta lhe dizia, sobre os cuidados, remédios e alimentação.

Sentiu um alívio, a bebê não tinha forças pra chorar, mas, precisava do mamã pra se alimentar, por este motivo, mandou comprar leite de cabra, de vaca, até mesmo leite de camelo, caso um ou outro não resolvesse, a bebê poderia morrer, fora roupas e mantas para a menina, Mo não tinha comprado nada, sua intenção era dar a pequena.

一Wei Ying e Cheng, vocês comprarão as vestimentas, não confio os dois com a compra dos leites.一 Os ômegas reviraram os olhos, seu chefe tinha razão, era perigoso, ainda mais se tratando de um bebê, fora a experiência e o arrependimento de ter dado dinheiro para os dois comprarem nêsperas e mangas, os bonitinhos confundiram as frutas, trazendo pêssegos e tangerinas.

一 Xichen e Xingchen vão atrás dos leites que eu listei, fora as ervas para chás e remédios para a bebê e o mamã.

Os quatro andam até a saída do cabaré, Wei Ying e Cheng saem na frente, seguindo em direção ao contrário, Xichen e Xing ao passar se deparam com os seguranças, Song Lan dá um selinho no beta, e Mingjue apenas observava Xichen.

一Tomem cuidado, a Vila Kinji, têm muitos aproveitadores. 一Song Lan alertava o amado.

一Eu sei me cuidar, meu bem.一Xingchen sorrir arteiro, seguindo Xichen, o ômega não aguentava mais ser comido com os olhos, estava a ponto de explodir.

Vendo que os dois não podia mais ouvir, Mingjue se pronuncia.

一Você leva muito à sério seu caso com este beta.

一Acho bom medir suas palavras.一Song Lan não iria admitir que falasse daquele jeito com o rapaz.一Mais respeito, porque meu Xing, não é um caso, é o amor da minha vida.

一Como suporta, ver ele se deitar com outros?

一Por ele , eu suporto andar pelado no meio de um vendaval, piso em pregos até meus pés sagrarem.一Song Lan amava tanto o beta, que não havia medidas para tanto. 一Caso esteja enojado, indignado, não posso fazer nada, estamos juntando dinheiro pra comprar um lugar nosso pra viver.

Amor, Doce Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora