🍁Erros e Acertos🍁

222 43 145
                                    

A Dama de companhia, simplesmente não conseguia parar de tremer, ficou perplexa com a ação do ômega, como ele descobriu seu plano? E por que não a entregou de imediato?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A Dama de companhia, simplesmente não conseguia parar de tremer, ficou perplexa com a ação do ômega, como ele descobriu seu plano? E por que não a entregou de imediato?

一Acho que há um mal entendido, deve está me confundido, alteza.一 A beta não conseguia olhar para o outro.

一Com certeza, eu apenas devo está vendo coisas. 一Yao coloca o chá preparado nas xícaras, oferecendo uma para a mulher.一A dama meio receosa, temeu, não sabia se pegava a xícara para si.一Pode beber, não coloquei veneno, se é o que pensas.

一Perdoe-me, mas, estou sendo acusada de um crime, um grave crime, meu senhor, no meu lugar também temeria.一A beta bebericou o chá, depositando o objeto em seguida.

Yao encarava a beta, ele queria acreditar em suas palavras, afinal foram anos de amizade, confiava nela em muitos assuntos, mas, seu coração estava dilacerado, uma traição como esta, não tem perdão, seu imperador, seu esposo, pai de seu filho. Nem ele merecia tal desabor.

一 Shuchun, são tantos anos juntos.一Ponderou em sua fala, tentando não matar a mulher com suas mãos. 一 Anos de muita amizade, carinho, sempre sendo sincero. Segredos contados, confidencializados, lágrimas e alegrias compartilhadas.一Yao se segurava para não chorar, sua raiva o manteve ainda firme.一Achei que me contasse de tudo, mas, pelo visto me enganei.

一Ainda estou sem entender.一A beta enrugou sua face, ela não mostraria seu eu assim tão fácil, e manteria sua palavra. 一 Me acusas de algo, sem ao menos ter provas, está me ofendendo, meu senhor.

Yao quis fazer a mulher falar, mas, ela não falaria, resolveu agir.

一Guardas?一Gritou de onde estava, vendo as portas sendo aberta, e a dama de companhia parar de respirar por alguns segundos.

O cozinheiro foi jogado com as mãos amarradas, Yao com um gesto, ordenou que os guardas esperassem do lado de fora.

一QI MANCHU?!一A beta grita, sabendo que estava perdida, agora morreria. Negaria tudo, porém, culparia o jovem de todas as acusações, seu senhor, confiava nela, desde então.

一Pelo visto se conhece e muito bem.一 O cozinheiro escondia seu olhar, cabisbaixo não tinha coragem de encarar o consorte, já a dama de companhia, não parecia mais amedrontada e nem envergonhada, apenas mudou sua postura, olhando com ódio para o jovem.

一Qi Manchu é o cozinheiro recém contrato, quem não o conhece?一Lentamente o ômega levanta a cabeça, a mulher era uma dissimulada.

一 Como pode ser tão audaciosa e meticulosa?一 Manchu já sentia as lágrimas vindo em seu rosto.一Meu senhor, essa mulher me intimidava, ameaçando minha família, como sabe, minha mãe é uma idosa, doente e meu pai não pode mais trabalhar, ela usava isso para que eu colocasse os temperos na comida do imperador.

一MENTIRA!一A beta se levantou, dando um tapão no jovem, o mesmo cai no chão pela força que a mulher depositou.

Yao empurra a dama de companhia pra longe, a beta iria avançar no jovem, mostrando toda sua fúria, o consorte não precisa mais confirmar suas suspeitas, ele tinha sua resposta.

Amor, Doce Amor Where stories live. Discover now