65 Confessioni

6 2 0
                                    

1 Semana depois

Abebi ON

Acordei com os raios de Sol entrando pela porta de vidro da sala. Mais uma vez adormeci no sofá vendo série.

Fui em direção as escadas, entrei então no meu quarto entrando no banheiro para fazer minha higiene matinal. 

Vi que eram 10: 11 da manhã. Desço para tomar meu pequeno almoço e pelo silêncio da casa pude notar que minha mãe já havia ido trabalhar.

Me sentei na cadeira e pousei meu prato na mesa. A medida que ia comendo fui perturbada mais uma vez pelas notificações que caiam no meu instagram. 

Eu tô achando que devo desinstalar isso

Ignorei e continuei a comer. Senti meu celular vibrar de novo, mas pelo toque de mensagem era a Vic

*Mensagens ON*

Vic-garota você  já abriu seu instagram hoje?

Abebi-tô ignorando. Tá caindo um monte de notificação mas não quero nem saber

Vic-dessa vez você vai querer. ABRE!

*Mensagens OFF*

Saio do meu Whatsapp e abrindo então meu instagram encontro um monte de gente que me marcava num vídeo

No vídeo era uma garota negra, aparentemente do mesmo tom de pele que o meu e seu cabelo tinha quase o mesmo tamanho que o meu. Quem é essa?

*Vídeo ON*

Oi. Eu me chamo Glória e vim fazer uma confissão. Há duas semanas atrás eu cirei um alarde na internet, porque eu fui paga para fazer algo desprezível e eu reconheço. Há duas semanas eu estive na França, em Paris porque fui contratada para fazer um trabalho. Eu estava passando por algumas necessidades finaceiras e a pessoa que me contratou prometeu me pagar 1 milhão de dólares se eu o fizesse, então eu aceitei. Essa pessoa foi o Daniel. O Vocalista da bada The boys. Ele me contratou pedindo que eu me fizesse passar pela Abebi, namorada do Ethan Torchio, baterista da banda Maneskin. E eu tenho provas. Conversas e chamadas gravadas no meu celular. Eu sei que posso ser presa por tal feito, mas a minha consciência falou mais alto. Mas eu não serei presa sozinha. Pois ele virá comigo.

Aparentemente ele, Daniel Morgan sabia que os Maneskin fariam um show em Paris. Ele tinha contactos pela região e que deixavam ele a par de tudo. Como onde era o camarote deles, com quem eles estavam, a que horas o show começaria e termianaria. E nesse dia eu estava de olhos na Abebi desde o horário que eles haviam saído do Hotel. Capturei enúmeras fotos dela para ter uma ideia de como ela estava vestida. E assim, ele mesmo Daniel me havia dado o dinheiro para que eu comprasse roupas idênticas as dela e que me vestisse tal igual. E assim eu o fiz. Tinha um homem que também estava connosco, ele era responsável por ficar de olho no camarote. Que assim que a Abebi saiu para ir naquela lanchonete móvel, ele ligou para mim  dizendo que eu poderia entrar naquele momento, pois não havia ninguém lá. Assim que eu entrei lá, eu vasculhei por todos os cantos até encontrar o caderno de músicas deles. Estava na mesma pasta que Damiano havia saído com ela do Hotel. E depois disso eu liguei para o Daniel dizendo que a missão já estava executada. Depois disso ele me disse para ir até uma pracinnha, o lugar onde foi gravado o vídeo. Que também foi gravado por alguém que ele contratou. Assim fazendo parecer que era Abebi quem havia entregado o caderno. E aquele bolo de dinheiro foi só metade do valor combinado. Depois de eu ter feito o trabalho ele se negou a pagar a outra parte do dinheiro.

Com toda essa situção, minha consciência pesou a cada dia que passava. Depois de eu ter visto todas as bombas e palavras maldosas que eram lançadas contra a Abebi. Por isso eu venho aqui pedir perdão ao Maneskin, mas principalmente para a Abebi. Eu sei que pagarei por isso, mas prefiro enfrentar uma pena justa na cadeia do que fazer alguém sofrer injustamente, por favor, se você estiver vendo esse vídeo me perdoe. Por ter colocado a mídia, os teus amigos e o teu namorado conta ti. Por favor, marquem muito ela nos comentários para que ela veja esse vídeo.

*Vídeo OFF*

-Onde eu fui me meter?-foi a única coisa que consegui pensar.

Sinceramente...a gente da Itália bate bem? Porque eu tô achando que não. Fazem você passar por um monte de merda, só pra ganhar dinheiro, e depois de ganhar o tal dito dinheiro limpam o teu nome? Com vídeos? Isso é azar!

Mas o que importa é que o meu nome foi limpo. Terminei de comer e fui me sentar na sala para dar continuidade as minhas séries. Desde que pisei na Itália abandonei minhas elas.

Passando e passando séries na Tv, senti meu celular vibrando com entrada de chamadas. Nem olhei quem era pois estava vidrada com os olhos na televisão. Deduzi que era Vic e atendi colocando então no ouvido

*Call ON*

Abebi-vic-digo ainda com os olhos na TV

-graças a Deus você atendeu-falou uma voz familiar do outro lado da linha. Era o Ethan

Abebi-me deixa em paz homem-falei tirando meu celular do ouvido

Ethan-EU TE AMO!-gritou do outro lado da linha e naquele momento eu congelei

Abebi-como é que é?-falei

Ethan-você poderia começar por desgrudar a câmera do ouvido

Afastei meu celular olhando pra tela e notei que era uma vídeochamada. Ele sabe que eu odeio vídeochamada

Abebi-e você ainda tem a ousadia de fazer vídeochamada?

Ethan-eu precisava ver você. Pelo menos por uma câmera. Me perdoa Abebi

Abebi-te perdoar porquê?-perguntei sarcastica-você não fez nada de errado

Ethan-não faz isso comigo

Abebi-e eu tô fazendo alguma coisa de errado?

Ethan-não, pelo contrário. Você está no seu direito

Abebi-e então?

Ethan-me perdoa. De verdade. Eu reconheço o merdoso que fui. Independentemente de que  parecia ser você no vídeo ou não eu deveria ter acreditado em ti. E não no que parecia ser

Abebi-se eu devo ou não perdoar você, só o tempo vai dizer. Acho até que seria mais fácil perdoar o Damiano. Mas tu feriste-me a sério Ethan. Eu gostava de ti de verdade. E na primeira dificuldade que surgiu entre nós você largou minha mão e agarrou a mão do mundo. Ficou do lado do mundo e não do meu-falei-então dá-me tempo

Ethan-eu entendo. Mas só queria que soubesses disso

Abebi-tomei nota. Até outro dia-falei e desliguei a chamada.

Trastevere|MåneskinWhere stories live. Discover now