8 fortuna a prima volta

15 2 0
                                    

Desço de escada mesmo, pois infelizmente sou claustrofóbica e não quero ter um ataque aqui num país estrnageiro onde ninguém me conhece.

A lanchonete é perto daqui. Quase ao lado do restaurante no qual estive mais cedo. Ando cantarolando a música vent'anni dos måneskin até ser interpelada por uma sehorinha.

Senhora-buona sera ragazza(boa noite menina)-cumprimenta com um sorriso na cara

Abebi-ciao, buona sera(oi, boa noite)-retribuo o sorriso

Senhora-non vuoi comprare una torta(você não quer comprar um bolo)?-pergunta

Abebi-ma chiaro!(mas claro)-digo-di cos'è la tornta?(é bolo de quê?)-pergunto

Senhora-è una torna al cioccolato con glassa di cioccolato bianco e uva(é bolo de chocolate com cobertura de chocolate branco e uva)-diz

Fico meio apreensiva e engulo em seco quando ouço. Por um lado eu queria comprar para ajuda-la e fazer uma boa ação mas por outro lado queria priorizar o meu bem-estar. Fiquei numa demanda.

Abebi-Signora, mi dispiace. Ma non posso mangiare l'uva(senhora, me desculpe, mas não posso comer uvas)-digo-sono allergico(sou alérgica)-digo

Senhora-tutto bene. Non fa male. Ma grazie per aver voluto comprare(tudo bem. Não faz mal. Mas obrigada por querer comprar)-diz se indo embora

Essa conversa toda de uva me deu até enjôo. Me fez lembrar de uma vez que uma colega da escola me deu uvas de propósito.

Chego na lanchonete e peço uma pizza al taglio. Não demora muito e um jovem me entrega o meu pedido. Vi que na tal lanchonete não tinha muita variedade de refrigerante então vou até uma loja próxima daí para comprar um do meu agrado.

Entrando na loja miro a banca de frente para o vendedor e vejo UM ÚLTIMO bilhete do show dos måneskin a venda e consequentemente dou um grito

Abebi- OH DIO!(oh Deus!)-grito desesperada e corro até o balcão e o jovem que lá se encontrava se assusta

Jovem-caralho!-diz colocando a mão no peito

Espera, eu ouvi um "caralho"?

Abebi-tu falas português?-perguntei

Jovem-eu SOU português-diz

Abebi-epah então tás com sorte porque encontraste outra pessoa que fala a tua língua-digo imitando o sotaque português

Jovem-vejo que sim-diz dando um sorriso forçado

Abebi-e este bilhete? Tem dono ou nem por isso?-pergunto sempre no sotaque

Jovem-não-diz seco

rompiscatole...

Abebi-quanto custa?-pergunto

Jovem-14 euros-diz

Abebi-é pra já-digo pegando desesperadamente o dinheiro na carteira. Tirei tudo o que lá tinha e só deu 11

Abebi-tu tens de me ajudar!-digo

Jovem-a fazer oquê?-pergunta

Abebi-eu só tenho 11 euros aqui, saí com dinheiro contado e eu sou muito fã desta banda e eu só vim comprar algo pra beber e depois eu vi os bilhetes e daí aconteceu que, que, que eu não tenho dinheiro suficiente mas eu moro bem próximo daqui eu literalmente juro que não te fujo com 3 euros-falo me enrolando nas minhas próprias palavras- olha, eu moro bem ali-digo apontando com o dedo-eu passo-te até o meu endereço e número de telefone pra me ires cobrar mas por favor aj-paro de falar quando ele me corta

Jovem- para!-diz-só para de falar pah!-diz-pega o bilhete e vai-te embora mas só para de falar meu!-diz

Abebi-é sério?-pergunto

Jovem-sim. Só vai miúda-diz

Abebi-Deus vai te abençoar eternamente-digo fazendo nele o símbolo da cruz a distância

Jovem-eu sou ateu-diz

Abebi-ainda mais-digo-então Deus vai te perdoar-digo colocando o dinheiro no balcão e vazei daí antes que ele mudasse de ideias

Meu Deus EU CONSEGUI!

Assim, desde a eurovision eu criei um love tão mas tão grande pelos Måneskin...só pra não contar aqueda que eu tenho por aquele gostosão do Damiano David! Ah...esses pensamentos pecaminosos que corrompem a minha mente sempre que eu penso naquele rapaz...A gente só tem diferença de 6 aninhos de idade...nem é quase nada.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que fala fala mas no final nada faz. Sempre fui o tipo de menina que se gostasse de um rapaz planejava toda uma cena na cabeça mas quando chegasse a hora H, nem me façam dizer. Enfim, por isso eu afirmo e confirmo que isso que eu sinto pelo Damiano David já deixou de der uma queda e virou um acidente.

Chego no prédio e pra acabar com tudo eu vivo no sexto andar desse prédio enorme. Enfrento a minha luta e começo a subir as escadas. 

Chegando lá tranco a porta e lembro que não mais comprei o refrigerante então me viro e faço um sumo de maracujá. Feito isso me sento com o meu copão de sumo e a pizza de frente para a Tv e coloco um filme aleatótio na netflix e, daqui a 1 semana, um sonho será realizado!








Trastevere|MåneskinNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ