20, 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗢𝗠𝗘𝗗𝗔

129 20 80
                                    

capítulo 20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo 20.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗠𝗨𝗜𝗧𝗔𝗦 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 desde a corrida. Ophelia resolveu ajudar Percy, Annabeth e Tyson na punição da cozinha. A punição era eles terem de lavar todas as louças, o que não era pouco.

Mas, isso resultou em muita conversa entre eles. Percy contou o sonho para Annabeth também. A Chase disse que o Mar de Monstros era o Triângulo das Bermudas, como chamado pelos mortais. Percy contou que o nome do ciclope era Polifemo. E, bom, se eles fossem até lá, teriam que lutar contra ele. Segundo Annabeth, ele era o pior monstro que já iriam lutar. O nome da "arma" poderosa que parecia muito a energia do deus Pã era chamada de Velocino de Ouro. Essa era a única coisa que podia salvar o acampamento.

Quando todos estavam reunidos na fogueira, alguns dos irmãos de Ophelia cantaram enquanto outros tocavam. Violão e lira era o que alguns tocavam. Quando a Monroe cantava, Percy atraia seu olhar para ela automaticamente. Sabia que ela cantava desde pequena. Já havia ouvido ela fazer isso a bastante tempo. De alguma forma, aquele brilho da fogueira encantada parecia a iluminar muito mais.

Quando a cantoria terminou, Percy resolveu falar com Tântalo sobre o mar de monstros e velocino. Exigiu que ele desse uma missão para eles. Claro, o loiro só teve sucesso em seu plano pois os campistas falavam "Precisamos de uma missão" juntos. Porém, a missão não foi direcionada ao Jackson. Foi dada a Clarisse.

No final, ele disse que quem saísse do acampamento sem sua permissão, iria ser expulso pra sempre. E em menos de um dia, Tântalo conseguiu ser um inimigo em comum entre três pessoas.

Há minutos atrás, Ophelia estava deitada na beliche que dividia junto de uma de suas irmãs, tentando dormir. Ela estaria lá até agora se não tivesse ouvido o grito de Percy pedindo por socorro.

A mesma se levantou no exato momento em que reconheceu a voz. A preocupação a atingiu imediatamente. A Monroe rapidamente pegou um arco e duas flechas que mantinha em baixo de sua cama desde que voltou para o acampamento. Estavam ali por precaução. Era a violação de uma regra? Sim, mas ela não parecia se importar muito com isso.

Saiu de seu chalé com cuidado para não acordar seus irmãos. Ela correu na direção em que ouviu o grito. Acabou encontrando Tyson e Annabeth no caminho. Apenas eles pareceram ter ouvido o pedido de socorro.

O trio continuou seguindo em direção ao grito. Os três confusos e preocupados com o que podiam estar acontecendo. Quando estavam se aproximando da praia, viram um garoto sentado na areia. Ele não parecia estar em perigo. Não havia nenhum sinal de monstros ou algo do tipo.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Where stories live. Discover now