Xuxuzinho

1.2K 115 284
                                    


Para Helô, meu xuxuzinho. 

<3




Papai do céu, me dá um namorado

Lindo, fiel, gentil e tarado

Xuxu, xuxuzinho

Par de vaso

Minha uva, meu vinho


☟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"A meia luz, a sós, atoa: Os casualmente incompatíveis casuais e seus matches inevitáveis."

Ponto G, uma coluna de Giovanna Antonelli.


Quem nunca caiu na cama de alguém que nunca pensou que poderia cair, que atire a primeira pedra. Eu sigo pela premissa que eu jamais atiraria turmalinas, esmeraldas e rubis em seu-ninguém, pior em nome do sexo.


Chega a ser disruptivo em certos momentos essa coisa do sexo com o inimigo: porque confessar a pleno ouvido é a pior coisa do mundo, porque é verdade. Em verdade verdadeira, o ato de fazer aquele sexo real é por si só apavorante – química, sexualidade aflorada ou não, prorrogações, vontades, exposição de vulnerabilidades... realmente é louco.


Sem sandices e quimeras, serei a mais sincera possível: as noites compartilhadas com os filhotes de João Ninguém são os típicos casos de noites fantásticas em que a gente se recusa a falar pras amigas, porque são tão bons e tão complexos que vale a pena apenas viver e quem sabe... quem sabe manter por um tempo no sigilo até.


Dormir com o inimigo te traz visões de vida que talvez você não tenha. Uma situação agridoce, que talvez... seja necessário não pôr tanto sentido no sexo assim. Sexo é feito pra ser gostoso, agradável, gentil às sensações, mas sobretudo... leve. Leve até quando é pesado, e nessa situação... nossa, conseguem deixar sem palavras a mulher das 1001 palavras.


A boca é divina quando calada, e as mãos são maravilhosas quando agem da maneira certa, na pressão certa, na forma mais-que-certa. Mas quando saímos da bolha do encanto, como essa circunstância de ruindade se encontra com a beleza do encontro, afinal de contas?


Não sabemos, é inconclusivo isso de explosão e química. Mas talvez esse seja o açúcar da mordida no fruto proibido, e nós como mulheres, sabemos desfrutar.

Sex AppealWhere stories live. Discover now