°[cap-19]°

570 39 12
                                    

Zoe:

Zoe – Você veio - Falei enquanto estava abraçada a ele.

Giovanni – Sim, desculpa por não ter vindo quando você pediu - ele parecia bastante arrependido - Zoe tem como me largar? Não é por nada mas você é pesada.

Zoe – Não quero,esta bem frio e você está quentinho.

Giovanni – Vamos pra casa,lá você toma um banho quente,cadê suas coisas?

Zoe – Não sei - Apenas dei de ombros - Deve está no hospital.

Giovanni – Você está louca?? Como ia embora se eu não tivesse chegado? . Por acaso você iria pra casa caminhando nessa chuva? - Não respondi - Vem vamos logo pra casa antes que a chuva fique pior.

Subi em sua moto e agarrei firme sua cintura ele tentou tirar mas desistiu,logo chegamos em casa mas no caminho fiquei pensando como seria se ele gostasse realmente de mim e não tentasse fugir do seus sentimentos toda vez que eu chego perto dele.

Giovanni – Amanhã cedo peço pra alguém ir buscar suas coisas.

Só concordei com a cabeça e entrei pra dentro estava tão cansada que apenas fui para o banheiro tomei um banho quente e quando terminei fui logo deitar na cama. Giovanni tentou me levar pra comer  mas estava sem fome então só cai na cama e dormi como se não houvesse amanhã.

_Acordei 12:00 tinha acordado mais cedo mas como não estava muito disposta pra trabalhar apenas voltei a dormi de novo, ninguém pode falar nada eu sou a dona e nunca faltei um dia se quer então faltar um dia não vai matar ninguém lá. Quando ia voltar a dormir a porta é aberta e me faz levantar no susto.

Zoe – Mas que merda!! Que merda você está fazendo no meu quarto?? – Falei assim que vi o Giovanni com uma bandeja na mão,sei que deveria ser mais educada  só que hoje eu só quero ficar na minha.

Giovanni – Só vim trazer algo pra você comer só que pelo visto você é uma mal agradecida. Você está aqui desde ontem sem comer nada então toma - Ele venho pra perto da cama e me entregou a comida - Come logo não quero ver ninguém morto aqui essa casa já é estranha demais.

Zoe – Por que está fazendo isso? - Eu realmente estava confusa com tudo isso.

Giovanni – Como? - Ele pergunta aparentemente sem entender nada.

Zoe – Desde aquele dia você está diferente eu sei que você ainda me odeia mas não é como antes então me diga Giovanni por que caralhos você está fazendo isso? - Perguntei novamente.

Giovanni – Eu também não sei - Deu de ombros - Só senti a necessidade de fazer algo por você.

- Quando ele estava pronto pra sair eu peguei na mão dele.

Zoe – Tendi ,agora pode sair do meu quarto??

Giovanni – Não, eu não vou sair daqui até você comer tudo então anda logo que eu não fui trabalhar por sua causa - Que saco.

Zoe – Tá bom mas vou querer algo em troca.

Giovanni – Tudo bem depois você fala oque você vai querer.

Giovanni – Posso te perguntar uma coisa? -  só mexo a cabeça em sinal de sim - Por que nunca me disse que seu pai estava internado?

Zoe – Você nunca perguntou oque realmente aconteceu com ele e mesmo se eu dissesse você ia desconfiar de mim então não tinha porque eu falar disso pra você.

Giovanni – Sinto muito por isso não queria desconfiar de você, a gente vai ficar casados por um bom tempo então vou dá uma trégua ok?

Zoe – hmm...depois que a gente se divorciar você ainda vai casar com a Alessia? - Espero que não.

Giovanni – Sim,ela é a mulher que eu amo sei que você vai ficar magoada mas não posso fazer nada tenho que ser verdadeiro com você.

Zoe – Qual é a porra do seu problema? Você não vê que ela não é a pessoa certa pra você? Essa vadia só está te manipulando!!!

Giovanni – E quem é a pessoa certa pra mim? Você? - Apenas assenti com a cabeça.

- Sinto muito mas não posso ficar casado com alguém que eu não amo.

Zoe – Mas você pode me amar,com esse tempo que a gente vai ter casados você pode começar a me amar ninguém ama do nada mesmo.

Giovanni – Preciso ir - Simplesmente falou isso e saiu sem deixar eu falar algo.

_Caramba qual é a dificuldade dele em me amar? Se aquela vadia tivesse morrido naquele acidente ele estaria me amando agora.

Zoe – Mas que droga - joguei a bandeja no chão.

A vadia má Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum