°[cap-2]°

728 52 9
                                    

Giovanni-Não minha Alessia não,por favor mãe fala que é mentira.POR FAVOR!!!-grito

_Depois que minha mãe falou que a Alessia sofreu um acidente viemos correndo para o hospital o doutor disse que ela precisava de um sangue se não morreria mas o seu sangue é muito raro poucas pessoas na Itália o tem.Aposto que isso é culpa daquele projeto do capeta mas ela vai me pagar muito caro a se vai.

Mãe-Filho você tem que se acalmar a gente vai conseguir alguém que tenha o sangue compatível com ela, não se preocupa vai dar tudo certo-Ela fala tentando me deixar mais calmo mas não dá só consigo pensar na minha pequena ela é meu mundo.

Giovanni-Não da mãe não sei oque seria de mim sem ela, não sei mais oque eu faço já liguei para todas as pessoas que eu conheço e nada ninguém tem a merda desse sangue NINGUÉM-Dou um murro na parede de raiva-quando eu encontrar a Zoe ela vai se ver comigo vou acabar com a vida dela.

Francesco/pai-calma filho você nem sabe se foi ela, você não ouviu que os policiais falaram não? Pode ter sido realmente o motorista bêbado eu acho que ela não tem nada a ver com isso.

Giovanni-Não sei por que o senhor protege sempre ela você sabe como ela é doida e quantas malditas vezes ela tentou matar a Alessia.ENTÃO POR QUE O SENHOR SEMPRE A PROTEGE??!!!-Grito já farto dessa história.Ele ia falar alguma coisa mas o médico o interrompe com uma cara não muito boa

Médico-Senhores não tenho boas notícias....-Por favor que não seja oque estou pensando-Infelizmente a senhora Alessia perdeu o bebê-Assim que ele fala ajoelho no chão com algumas lágrimas caindo pelo meu rosto.

Giovanni-Isso só pode ser mentira o você está mentindo-Digo com a voz mais baixa que o normal.

Médico-Sinto muito senhor,sei que estão em um momento não muito bom agora mas preciso ir com licença-logo o mesmo sai.

Mãe-Meu filho eu sei que é difícil mas você precisa ser forte por ela agora, melhor você ir vê-la e assim contar essa notícia-minha mãe fala com lágrimas nos olhos afinal ela e Alessia se dão muito bem como se fossem mãe e filha.

Giovanni-A senhora tem razão-tento a todo custo me levantar mas não consigo então meu pai e meu melhor amigo me ajudam.

Pai-vai lá filho a gente vai estar te esperando aqui.Começo a andar pelo corredor a procura do quarto da minha pequena,quando eu chego em seu quarto vejo a mesma deitada olhando pro teto respiro fundo e entro.

Giovanni-Oi meu amor como você está?-Tento passar conforto para ela não se alterar muito.

Alessia-Oi,estou bem até,como está nosso filho perguntei pro médico mas ele não disse nada.... não me diga que nosso filho..nosso filho morreu Giovanni?-Quando ela percebe que eu não respondi nada ela começa a chorar então eu a abraço-Por que??... Por que nosso filho ele não fez nada.

Giovanni-Eu sei que é difícil mas a gente tem que ser forte você precisa de sangue que é muito raro

Alessia-Então além do meu filho morrer eu também vou-Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

Giovanni-Amor olha pra mim-Ela olha apenas para baixo então pego o seu queixo com cuidado e faço a olhar para mim-Você não vai morrer eu prometo-Ela apenas concorda-Preciso ir resolver algumas coisas você vai ficar bem?-ela apenas assente-tudo bem,eu te amo.

_Logo eu saio dali eu vou correndo abraçar minha mãe e contar para ela como foi.

✨Votem e comentem✨

Capítulo todos os dias de noite, então boa noite girls❤️😙





A vadia má Where stories live. Discover now