🍁 A Verdade 🍁

197 39 212
                                    


" Ousadia é pensar que nada será descoberto, o pior é quando acreditamos no que inventamos".

O alvoroço no palácio só cresceu, o imperador à passos largos, meio confuso, saiu de seu quarto, claro, acompanhado de seu fiel eunuco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O alvoroço no palácio só cresceu, o imperador à passos largos, meio confuso, saiu de seu quarto, claro, acompanhado de seu fiel eunuco.

Yao andava de um lado para o outro, pedindo aos deuses que seu sobrinho, não demorasse, e mentalmente desejando que o ômega fosse acalmar seu filho com sua chegada.

No quarto, Lan Zhan não conseguia controlar seu alfa, uma besta feroz, seu lúpus adormecido, agora acordado, não tinha controle de suas ações.

Ofegante viu o espelho na parede, tocou deslizando seus dedos, suas garras saindo pra fora, quase um lobo.

一O que está fazendo comigo, lobo sedento?

一Maldito seja, seu humano egoísta! Eu que deveria fazer esta pergunta, o que fizeste comigo, seu tolo?

Uma lágrima desceu em seu rosto, mostrando que a revolta do seu lúpus, não era só por conta do seu cio descontrolado, e sim, por ter o aprisionado, durante muitos anos. Agora revoltado, estava pouco se lixando para o resto do mundo.

Lan Zhan se debatia, tentando ficar no controle, era uma luta entre o humano e sua fera.

Até um momento em que o silêncio se fez presente.

Yao que estava do lado de fora se desesperou, seu lindo filho poderia estar morto, ou ter se ferido gravemente. Diante de um impasse entre abrir ou não abrir a porta, seu esposo o imperador, decidiu por ele.

Lan Xin, ao entrar no cômodo, arregalou os olhos, o lugar estava completamente destruído, não dava pra pisar sem fazer barulho, os cacos de vidros e alguns objetos no chão denunciava a destruição.

一 Santo lobo!一 Colocou a mão na boca, vendo seu filho agachado perto da parede, meio arredio. 一 Lan Wangji! Se acalme, é papai que está aqui.一Tentou uma aproximação, ouvindo um rosnado baixinho.一Precisa se acalmar, vou pedir para trazerem um chá e um remédio.

一QUER... QUERO ME... MEU ... MEU ÔMEGA!

Com a voz alta , mostrando poder e raiva, porém, cansado, Lan Wangji ainda segurando sua fera, manteve- se ainda em seu lugar, viu seu mamã lhe olhar com os olhinhos suplicantes e amedrontado, doeu seu coração, seu pai também tentou fazer o possível para ajudar, mas, quando viu o imbecil do eunuco, com a cara de sonso, fingindo claramente uma compaixão, até Lan Wangji se agitou, sendo segurado por seu pai.

一TIRE ELE DAQUI! ODEIO ESSE MALDITO!一 O eunuco se fez de ofendido, tentou dizer algo, mas, foi resignado pelo consorte à deixar o cômodo.

一Vou mandar preparar outro quarto pra você meu filho, vou perfumar com o meu cheiro, fique calmo.

O imperador soltou o herdeiro, silenciosamente olhou para o consorte, quase uma súplica, os dois se entendiam muito bem, Yao apenas maneou a cabeça, sabendo que não poderia deixar seu filho sozinho. Antes de sair o herdeiro se pronunciou.

Amor, Doce Amor Where stories live. Discover now