Capítulo 7 - O rei

1 1 0
                                    

Enquanto isso, no castelo:
---- ONDE ESTÁ MEU FILHO?! EXIJO RESPOSTAS AGORA! - grita o Rei, com raiva
Os guardas do castelo olharam para ele assustados e começaram a procurar por Clay por todo o castelo, em todos os cantos, em todos os lugares ali, mas não havia sinal de Clay, só se podia presumir que ele havia fugido do castelo, eles estavam procurando por ele no jardim do castelo, mas também, sem sinal de Clay.
Já na ópera, Clay estava com fome e eles decidiram ir até a casa dos três irmãos e comer algo também, para apresentá-lo aos demais. Chegando lá, Suelanyah se sentiu surpresa, assustada ao ver o filho do rei na sua frente, Saiki e Gladius também acharam esse fato uma grande surpresa, mas se adaptaram rapidamente e tomaram café da manhã:
---- Então, Clay, você vai ter que saber algumas regras antes de se juntar a nós – diz Saiki, sério
---- Você não precisa ser tão sério, Saiki. - Yuna reclama
---- Ok, me conte essas suas regras, Saiki. - diz Clay
---- Primeiro: você terá que nos fornecer todas as informações que tiver sobre o rei. Segundo: você não pode sair daqui sem a nossa permissão, pois qualquer guarda pode encontrá-lo por aí. Terceiro-
---- Suficiente! Já entendi! Eu não sou idiota! Já entendi! - Clay diz, sem pensar muito
---- Você... - Saiki olha para ele com uma cara um pouco irritada, mas deixa passar - Hm. OK.
Clay pareceu se acalmar e então eles continuaram a conversar na sala de jantar:
---- Conte-nos um pouco sobre o rei! - Suelanyah diz
Clay começa a explicar, com muito prazer, ele parecia irritado só de lembrar do pai, mas eles deixaram passar. Clay diz que o rei planejou iniciar uma disputa com a Alemanha, eles ficaram surpresos, mas Clay responde que essa ideia ainda tem um potencial fraco e tem poucas chances de isso acontecer, ele também comenta que o rei planejou matar Henric, pai do três irmãos, pois fez amizade com a esposa, embora quase não se falassem:
---- QUÃO ESTÚPIDO! - grita Antares, indignado
Eles estavam com raiva, sem entender porque o rei queria fazer isso com Henric, não fazia sentido. Eles então tiveram a ideia de enviar uma carta a Henric e dizer-lhe para voltar para casa, para se proteger do rei, que queria matá-lo. Henric responde rapidamente: "Estou chegando lá, esse idiota não sabe o que está fazendo, eu, Henric, o melhor, vou acabar com o rei!" Eles ficaram orgulhosos dele e foram preparar o almoço, uma deliciosa massa e salmão com ótimo tempero:
---- Você quer salmão? - Yuna pergunta, referindo-se a Clay e Antares
---- Sim! Obrigado! - Antares diz obrigado
Clay acena com a cabeça e todos comem juntos. O clima era ótimo, apesar de tudo que Clay contou sobre o rei, Kibichi também parecia gostar da comida e todos estavam se divertindo.
Ouviram uma batida na porta, era Henric, um homem de cabelos pretos e barba, com olhar sério, usava roupas de cowboy, ou pelo menos era assim que se vestia. Ele parecia feliz em rever seus filhos e seus amigos, ele dá um grande abraço nos filhos:
---- Meus queridos! Bom te ver! - ele disse, gentilmente
Todos o acolhem e contam o que Clay lhe contou sobre o rei, acrescentam também o fato de que o rei tinha um segredo que ninguém sabia, que era relacionado a Aludra e Persei, irmãos de Clay.

✧˖°🕰⋅˚₊‧ ୨୧The three clocks✧˖°🕰⋅˚₊‧ ୨୧ Port versionWhere stories live. Discover now