Capítulo 6

169 34 32
                                    

Da segunda imagem pra baixo eu não verei nada, então desculpem os erros de coesão e qualquer outra coisa!
Bijuuuus

__________________________________________________

As coisas já não estavam indo como Mew planejava, e depois que Samantha chegou, pronto, agora que o Suppasit não tinha paz.

— Foi um pouco rude da parte dele não ter falado de mim, mas no mínimo ele falou bastante de você, então posso dizer que estamos meio apresentados. — Dizia Samantha para Gulf. A alfa havia tirado o Kanawut de perto de Mew e o levado pelos ombros de volta para o meio da bagunça, e Mew atrás, completamente revoltado. — Gosto de estar a pá da vida do meu irmãozinho, então você deve conseguir imaginar como me senti quando ele não me avisou que você estaria aqui hoje.

— Não deveria ser algo importante, estou aqui de penetra porque ele insistiu muito. — Gulf explica atordoado com toda a atenção recebida. — Me tornei a atração principal, mas não deveria ser assim.

— Bobagem pensar dessa maneira! Meu irmão gosta muito de você, e ele não é de dar chance pra qualquer um, fora que essa reunião é em seu nome!

— Como assim? — Gulf franziu o cenho sendo tirado de perto da alfa quando Mew se meteu no meio deles já falando várias coisas que o distraiu.

— Tarde boa para tomar uma dose de semancol e calar a boca! O que acham de alguns drinks não alcoólicos para começar a noite? — Mew sugere sorrindo para não parecer culpado e não parecer que estava querendo voar no pescoço da irmã. — Eu sei fazer milkshake de banana!

— É o mais fácil que tem, se não soubesse fazer, eu ficaria impressionado. — Gulf diz fazendo Mew perder o brilho e Samantha rir. — Desculpe, é um grande talento!

— Agora não adianta mentir. Bem, então podemos só aproveitar o resto da tarde? Sam, que tal ir embora de uma vez e me deixar curtir minha reunião com os MEUS amigos? — O alfa sorri e Samantha empurra sua cara com uma mão.

— Ainda não pude conhecer o garoto, não seja mal educado!

— Não sou! Só estou garantindo que você não vai tentar nada para fazer Gulf ficar longe de mim. — Mew acusa.

— Me ofende achar que eu faria algo assim!— Ela fala fazendo careta com uma mão acima do peito. — Enfim... Gulf, o que está achando de trabalhar para Jimin e Seokjin? Se por um acaso não está gostando ou recebendo bem, eu estou mesmo precisando de um secretá-

— Nem começa! — Mew interrompe Samantha, que ri maldosa pela cara do irmão e a clara confusão do beta. — Gulf, apenas ignore tudo que ela falar. Venha, por favor.

— Mas ela é sua irmã...

— Exatamente, mais um motivo para não querer ela tão perto.

Ele os guiou até seus amigos e se acomodaram nos sofás. As horas seguintes foram completamente normais para o que Gulf julgaria normal, com conversas atravessadas, mas muito animadas e boas risadas de algumas histórias que Jungkook contava de quando ele e Lisa eram pequenos e conheceram um Mew bebê. Somente quando aumentaram a música e Jisoo e Mild começaram a dançar juntos que o caos retornou com Jungkook ameaçando Jennie caso a lúpus ousasse puxar Jimin para dançar, e a Kim claramente adorando irritar o puro.

Rosé queria se juntar aos amigos e já iria puxar Boat para a dança — que observava seu namorado se divertindo com a ômega Jisoo — mas Lisa segurou firme sua ômega pela cintura a sentando em seu colo para que a Park não lhe desse trabalho novamente. Gulf assistia a animação de quem estava se balançando ao ritmo da música e sorria com as gracinhas dos dois, e logo Jisoo vem até ele e o puxa junto, cantando a música de maneira teatral e agarra a cintura do Kanawut passando a valsar com ele pelo pequeno espaço enquanto agia de maneira exagerada.

Efeito Borboleta [ MewGulf ] AboWhere stories live. Discover now