⊰ 05. PRIMEIRA CAÇADA. ⊱

26 7 2
                                    

Oi pessoal!!! Voltei com mais um capítulo de BLOODMOON, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar!







Oi pessoal!!! Voltei com mais um capítulo de BLOODMOON, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar!

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.






Jimin e Jeongguk eram inseparáveis, para achar um era só procurar o outro, ambos vampiros estavam eternamente ligados pelo seu laço, os dois agiam como se fossem um só, afinal suas mentes estavam ligadas, só não esperavam que seu laço os ligariam a outra pessoa.

Logo após sua caçada, os dois amigos observavam os flocos de neve caírem com graça, Jimin amava o fato de grudarem em seus fios escuros, enquanto Jeongguk estava um tanto carrancudo pelos seus cabelos estarem grudentos. Apesar de serem um único fio os dois eram completos opostos, Yin e Yang.

Vamos Jeongguk, larga de ser tão irritadinho. Que tal uma guerra de bola de neve? pensou o vampiro mais baixo ao que sorria para o Jeon.

Não quero, que detesto a neve grudando no meu cabelo. respondeu o maior, ainda irritado.

Você é tão chato... Larga de ser carrancudo!

Os dois homens foram tirados de sua conversa silenciosa, ao ouvirem o som de pés afundando na neve, rapidamente Jeongguk e Jimin farejaram o local, sentindo um cheiro adocicado se aproximar. Os vampiros encararam o outro lado da clareira com certa curiosidade.

Esse cheiro me lembra a gardênia. Pensou Jeongguk ainda farejando. É delicioso...

Tirou as palavras da minha boca, se for um humano ele é meu. Respondeu Jimin.

Pensei que não se alimentasse mais de humanos...

Não com frequência.

Não é um humano, é um vampiro, não há som de coração batendo. Jeongguk finalizou a ligação de ambos ao que rosnava baixo.

Assim que os olhos vermelhos focalizaram a figura a alguns metros de distância ambos ficaram completamente imóveis, nunca haviam visto um ser tão lindo quanto àquele. Os olhinhos brilhantes e curiosos, o rosto com pequenas pintinhas, e o nariz arrebitado, seus cabelos estavam tão bagunçados todavia era tão gracioso de se ver. Os olhos vivos como chamas chamaram a atenção dos vampiros mais velho, era um jovem transformado.
Mal sabiam os vampiros que ficariam completamente entrelaçados com o vampiro de olhos curiosos.

[•••]

O som do chuveiro reverberava pelo banheiro, Taehyung aproveitava de bom grado da oportunidade que tinha, afinal, tinha ficado assustado com a quantidade de sujeira que tinha em seu corpo, a água não tinha saído nada clara. Agora lavava com calma seus cabelos, retirando os pedaços pequenos de madeira e folhas de seus fios embaraçados.

— Isso é tão bom… — murmurou baixinho, seus dedos massageando o couro cabeludo ao que ronronava.

Quando finalmente terminou seu banho o Kim se enrolou na toalha vermelha, pendurada próxima ao box para então se exugar e depois se enrolar no tecido felpudo, Taehyung pela primeira vez em dias se sentiu bem.
Colocou então as peças de roupas de Jeongguk, não deixando de cheirá-las no processo, para então estender a toalha úmida e finalmente sair do banheiro. As duas figuras ainda continuavam em sua cama, ambos se encaravam em silêncio ao que ainda permaneciam na mesma posição. Pareciam duas lindas estátuas de mármore.

BLOODMOON      (vminkook)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz