Capitulo 56

909 85 56
                                    

A casa está um caos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A casa está um caos. E eu estou ficando louco. Com apenas 20 anos.

Pietra está correndo de Alejandro ao redor da casa, Pietro está em meu colo chorando como se tivesse ficado 3 dias sem comer, Camilla e alicia estão atoladas de roupas no quarto e meu celular toca no outro lado da casa um barulho irritante.

Minha cabeça não consegue raciocinar com os gritos de Pietro chorando e os de Pietra rindo e o do celular tocando.

Balanço meu bebê enquanto espero seu leite esfriar, o telefone que espere. Esquentei demais e agora ele não quer esfriar rápido. Tudo para me ajudar é claro.

-Calma meu filho, papai já vai dar seu tetê. - O balanço mais ainda e sem paciência alguma coloco a mamadeira em baixo da torneira.

Quem sabe assim esfria.

Pietro não chorava, ele gritava.

-Dá a mamadeira pra ele logo Pablo! - Camilla surge do além me fazendo dar um pulo. Olho para trás ela está toda descabelada e com duas ou três peças de roupas sobre os ombros.

-Esquentou demais! Amor não quer esfriar! - Me defendo e ela suspira vindo até mim e pegando a mamadeira. -Viu só? Tá quente demais!

-Pablo gavi, ta em temperatura ambiente! -Ela diz após respingar o leite no dorso da mão. -Seu pai olha! -Ela revira os olhos colocando o bico da mamadeira na boca de Pietro, que no mesmo instante se cala sugando o líquido. Suas mãos vão ligeiramente até o comprimento da mamadeira a segurando.

-Amor, calma. - Falo baixo agora segurando a mamadeira como apoio a ele e o deitando melhor em meu colo. -Não briga comigo. -Me desvio de Pietra e Alejandro que passam voando pela cozinha.

-Não tô brigando, mas tô ficando louca com essas malas! -Passa a mão pelos cabelos se escorando no balcão. Observo sua feição cansada e me culpo por não conseguir a ajudar. -Vou voltar lá, só falta a sua mala agora.

-Vida, se quiser deixar que eu faça, eu prometo que dou meu melhor para não só socar as roupas lá. -Sugiro e ela suspeita negando com a cabeça.

As vezes esqueço que namoro uma teimosa e brava mulher.

-Eu faço amor, só pede pro Alejandro parar de correr atrás de Pietra que eu tô ficando tonta! - Diz e vem até mim me dando um selinho rápido e em seguida um beijinho na bochecha de Pietro que mamava quieto.

Só uma boa mamadeira para acabar com o choratel.

A fome desse garoto me assusta. Ele parece Camilla, faminto e fica uma fera quando não come.

My Right Choice Where stories live. Discover now