Capítulo 17

2.3K 137 94
                                    

Saí da loja com Pietra em meus braços e então entrei no carro que me esperava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí da loja com Pietra em meus braços e então entrei no carro que me esperava. Gabriel era motorista particular da minha família e hoje ele estava totalmente a minha disposição. Tenho feito minhas aulas de condução, mas ainda vai levar algumas semaninhas para eu finalmente estar habilitado.

Alejandro se sentou no banco do carona enquanto eu fui no banco de trás com Pietra. Como Camilla disse não ter problema ela ir sem cadeirinha, coloquei ela no banco do meio que era ao meu lado e coloquei o cinto apenas em sua cintura. Uma verdadeira mocinha sentada e comportada.

Pedi para que Gabriel deixasse Alejandro dentro do nosso local de treinamento, já que lá além dos campos para treinos, tinha a academia e as salas de fisioterapia. Não era tudo exatamente junto, mas era tudo no mesmo local, o que facilitava bastante.

Não demoramos chegar graças ao pouco trânsito, por sorte não havia ninguém ali parado pedindo autógrafos ou fotos. Acredito que por não ser horário de treino. Entramos com o carro e deixamos Alejandro o mais próximo possível de onde ele precisaria ir para facilitar um pouco, afinal andar de muletas deve ser horrível.

-tchau nenem do tio, se cuida ta? - antes de sair do carro ele se vira para Pietra que estava concentrada em um joguinho que instalou no meu celular. Em menos de 15 minutos ela conseguiu instalar uns 15 jogos diferentes, por sorte meu celular tinha bastante gb.

-tchau titio, cuida desse pézinho. - ela diz e então eu sorrio observando tudo quieto. -te quiero, tio.

-também amo você, minha pequenina. - ele estende a não e acaricia a bochecha dela. Logo em seguida trocamos um toque de mãos e ele com cuidado sai do carro, antes de se afastar ele enfia a cabeça na janela e me olha. -se cuida, e cuida da minha sobrinha.

-nossa sobrinha. - o corrijo. -até mais, boa fisio. - faço um joinha com a mão e então sinalizo para Gabriel sair com o carro. -para minha casa agora. -o vejo apenas concordar e então volto minha atenção para a garotinha ao meu lado.

-olha tio, eu montei certinho. - ela me mostra o quebra cabeça de pônei que ela havia montado no meu celular. -viu? Que legal! - ela exclama feliz e eu solto uma risadinha enquanto acaricio o cabelo bagunçado dela.

O caminho até em casa foi rápido também. Graças a minha família eu moro perto do centro de treinamento e do estádio ao mesmo tempo, o que acaba facilitando e adiantando muito minha vida.

Pedi para que Gabriel ficasse por perto porque eu iria precisar dele mais tarde. Desci com Pietra do carro e andando ela já foi entrando para dentro de casa, não deixei de rir ao ver ela andando toda engraçadinha. Assim como eu, ela jogava as perninhas para o lado a cada passo, o que era bonitinho de se ver.

-o que a zenti vai fazer? - ela para ao lado do sofá com meu celular em mãos e me olha. -eu cansei de zogar no celular.

-sua mãe disse que você precisava tomar banho, então o que acha de tomar um banho e depois a gente ir pro shopping? - peço pegando meu celular e apenas colocando no bolso. Me abaixo da altura dela e solto a mochila atrás dela, no sofá.

My Right Choice Where stories live. Discover now