Capítulo 36

1.4K 122 112
                                    

Dia seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia seguinte

Camilla levantou logo cedo.

Como bom preguiçoso que eu sou eu fiquei dormindo e apenas me despedi de Pietra antes dela ir pra escola.

A ficha ainda não caiu de que ela completou 4 aninhos ontem. Ela é minha bebezinha, acho que não to aceitando bem o fato de que ela ta crescendo. Por mim ela seria pra sempre minha bebe pequena onde eu poderei pegar no colo e cuidar.

Depois que elas saíram eu apenas caí no sono e só acordei porque Camilla me acordou pra tomar café, eram quase 9 horas. Ela me acordava com tanto amor e carinho que eu me acostumaria fácil.

Eu tinha fisioterapia as 10 e depois de la viria direto pra casa e passaria a tarde toda livre. Talvez eu desse uma passada no treino de tarde, mas depende de como as coisas vão ir.

Dessa vez Camilla não iria comigo, afinal ela tinha assuntos da loja pra resolver e também ia passar buscar Pietra na escolinha. E então o Ivan e meu pai me acompanhariam até o CT, que é onde vou realizar minhas consultas.

-Ta um caos na loja. - Minha namorada contava enquanto terminava de colocar a mesa. -Alicia disse que deu um pico de movimento e que a maioria dos produtos foram todos.

Sorri animado.

Eu sabia que parte disso era porque eu e Alejandro impusionamos a loja quando divulgamoa o local aquela vez para as entrevistas de emprego.

Consequentemente as vendas foram maiotes, o que me alegra em saber que o lucro deve ter aumentado consideravelmente  bastante.

-eu imagino, mas isso é bom não é? - peço colocando leite na cumbuca para tomar com cereal. -os lucros aumentaram, né?

-muito, e nossa entrou um valor bem alto. -ela sopra um sorriso orgulhosa. -esse mês eu vou conseguir pagar a mensalidade da escola da Pietra sozinha até.

-Amor... - a chamo e ela apenas revira os olhos se sentando a mesa. -já tínhamos entrado em um acordo que os gastos com nossa filha são compartilhados, usa o dinheiro pra comprar algo que você queira.

-como você é chato, hein. - ela novamente revira os olhos e ri fraquinho. -café ou suco?

-hoje café, tenho que estar bem acordado pra fisioterapia. - faço um biquinho. Sei que tende a ser dolorido, sei que provavelmente vai ser meio desconfortável. Se eu pudesse, me curaria com um estralar de dedos.

Camilla me serve o café e me alcança a xícara. Agradeço sorrindo e lhe mando um beijo no ar. Como eu amo essa garota, puta que pariu.

Amar alguém é tão bom e tão intenso que chega ser estranho. Num dia você é apenas uma pessoa vivendo sua vida, e no outro você se pega perdidamente apaixonado, sem tirar aquela pessoa da cabeça e começa a fazer planos que nunca sabe se vão se realizar.

My Right Choice Where stories live. Discover now