Capítulo 11

1.7K 146 10
                                    

3/5 MARATONA
COMENTEM MUITO E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PARA AJUDAR A FIC A CRESCER E CHEGAR EM MAIS PESSOAS.

Eu me sentia exausta, tanto fisicamente quanto mentalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me sentia exausta, tanto fisicamente quanto mentalmente. Essa semana estava sendo bem corrida e na loja tudo estava uma loucura. Fizemos uma promoção essa semana que simplesmente bombou.

Era quinta feira e eu estava só querendo tirar uma semana de férias em Dubai. Mas como não sou rica, infelizmente estou na minha casinha deitada. Alejandro ficou de trazer Pietra mais cedo porque segundos ele, ela estava mais quentinha que o normal e reclamava muito de dor na cabeça.

Pietra havia saído com Alejandro para que eu e Alicia pudéssemos dar conta de tudo na loja, eles iam jantar juntos depois do expediente mas Pietra ficou malzinha e então cancelaram.

Eu ainda não tinha ficado cara a cara com Alejandro Depois de domingo, ele buscava Pietra e Alicia que entregava minha filha a ele. Por mais que eu ainda tivesse uma certa magoa, eu não ia proibir minha filha de ver uma das pessoas que ela mais gosta.

Falando em pessoas que Pietra gosta, nesses últimos 4 dias Pietra não para de pedir do gavi, eu sei que não deveria mentir, mas falar a verdade para uma criança de 3 anos também não dava, e então eu continuava dizendo que o gavi estava doente e não podia vê-la.

Confesso que me sentia culpada, Pietra estava totalmente apegada ao garoto, e confesso que até eu senti falta da presença dele nesses 4 dias. Mas era melhor assim, pelo menos por enquanto.

Abro a porta assim que a campainha é tocada. São sete horas da noite e eu sabia que era Alejandro, o mesmo já havia me informado que estava trazendo Pietra para casa.

Assim que abri a porta meu coração palpitou mais forte ao ver minha pequena com os olhos molhados pelo choro. A peguei em meu colo ignorando a presença de Alejandro por certo momento, agora minha atenção e preocupação total era com Pietra.

Minha filha se aninha no meu colo e assim que eu coloco a mão na testa dela, de imediato sinto que é febre. Peço para Alicia que agora estava parada ao lado de Alejandro na sala, buscar o termômetro no quarto de Pietra, minha amiga vai sem pensar duas vezes.

-eu não sei o que aconteceu, a gente tava bem e do nada ela começou chorar. - Alejandro diz e eu fico fazendo carinho no rostinho de minha filha que estava quietinha enquanto me abraçava forte. -ai eu fui ver e quando encontrei nela ela estava quente assim.

-meu amor.. O que ta sentindo? Hum? Conta pra mamãe? - peço aproximando meu rosto do dela e ficando assim. -o que minha neném tá sentindo?

-dói. -ela fala e sua voz estava rouca, o que me fez suspeitar de gripe. -dói muito.

-a cabeça. - peço e ela concorda. Assim que Alicia volta eu coloco o termômetro em baixo do braço dela e seguro firme pra que ela não tire. -vai passar, ta meu amor? A mamãe vai te dar um remedinho e vai passar.

My Right Choice Where stories live. Discover now