[ 𝄂𝄂𝄂𝄂 ] CAPÍTULO UM.

1.9K 222 523
                                    

〢 ⸺ FACTION GHOSTS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FACTION GHOSTS.
[CAPÍTULO UM]

Após a queda do mundo, já era de se esperar que muitos que conseguiram sobreviver a catástrofe e o vírus que provocou a extinção de metade da humanidade seriam completamente destruídos mentalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Após a queda do mundo, já era de se esperar que muitos que conseguiram sobreviver a catástrofe e o vírus que provocou a extinção de metade da humanidade seriam completamente destruídos mentalmente.

Um novo sistema — organizado pela junção dos governantes do mundo — fora posto no que a Terra se transformou, aqueles que estavam no topo eram os superiores e quem estava abaixo eram os que mais sofreriam sem nenhum recurso naquele apocalipse. Os que não eram importantes aos olhos do sistema.

Através de muitos estudos, os cientistas descobriram que as crianças eram imunes ao Fulgor e por isso eram levadas pelo CRUEL sendo retiradas de suas famílias.

Aqueles que foram levados praticamente tiveram que criar uma nova vida, uma nova identidade, foi como uma lavagem cerebral, muitos não se lembravam muito bem quem eram antes de tudo acontecer e outros não lembravam-se do seu verdadeiro nome antes de ser substituído pelo o de batismo dado pela organização.

Os mais novos passavam por diversas atividades naquele lugar, muitos eram treinados desde novos para se tornarem cientistas e funcionários importantes da formação e outros serviam de "cobaias" para que pudessem achar uma cura.

Thalia foi uma das crianças escolhidas a ser treinada para ser uma cientista e ajudar com relação a achar uma cura depois que fora muito bem avaliada neurologicamente.

O que ninguém previa era que o objetivo do CRUEL começasse a ser totalmente outro, desesperados em relação a terem falhado miseravelmente atrás de uma cura e com receio do fim da organização, eles criaram testes que começariam em um labirinto para verificar as reações cerebrais dos jovens em determinadas situações extremas.

Por muito tempo a ruiva serviu no CRUEL — mesmo que com um pé atrás — em questão de mandar os adolescentes para um lugar distante de onde estavam, no meio do deserto por longos anos.

FACTION GHOSTS - MAZE RUNNERWhere stories live. Discover now