Capítulo 79

1.2K 184 19
                                    

Escritora♥

O cheiro de sangue e morte se instalam para todos ali,não a vencedores na guerra, apenas perdas..Amigos,conhecidos e..Família..(Lágrimas grossas e corriqueiras se tornam vermelhas,o lobo chora sem acreditar ao ter o corpo de seu pai desfalecido em seus braços,sua pele ja se tornara  pálida pela perca de sangue)..
A guerra não cessa,ao longe tigres protegem suas famílias e seu território com unhas e dentes...(Tyler rosna alto arrancando a cabeça de mais um inimigo,seus pensamentos só lhe lembram uma única pessoa...Ísis..)..

Ísis

Forço meus olhos,piscando algumas vezes,tentando a todo custo me manter alerta,(Uma nuvem de poeira se forma ao meu lado,a panteira negra luta com garras e dentes contra o jovem leão,o mesmo desvia algumas vezes,seus olhos focados em mim)...Me levanto com tonturas e o gosto intragável de sangue em minha boca,(Foco minha visão antes de tentar sair daqui),em passos largos me distâncio dos dois ali,meus pés descalços contra pedras afiadas e lisas,ao lado o barulho de água se torna cada vez mais alto,deixando claro a força e velocidade que o rio corre ao meu lado..(Os penhascos se tornam cada vez mais íngremes,me obrigando a ir cada vez mais devagar e com cuidado,qualquer escorregão pode ser fatal)..

-Não adianta correr!!(Paro com arrepios por todo o corpo,me viro devagar..O leão está coberto de sangue,seus olhos queimam meu rosto,a vários cortes por toda sua pele)..Não se mova!(O medo me paralisa,como se não conseguisse dar um único passo)..

-Não se aproxime!(Ameaço,mesmo tendo a certeza que mesmo que estivesse armada,não surtiria um único efeito contra esse leão)..

-Isso mesmo,(Um sorriso nasce no canto dos seus lábios,suas presas ficam claramente amostras),vai ser mais fácil se ficar paradinha!(Engulo em seco o vendo se aproximar,em um movimento rápido me viro mais uma vez tentando correr)..Não!!(Braços fortes me proíbem de correr)...

-Me solta!!(Grito alto me remexendo contra seus braços com toda minha força)..

O chuto com força notando o mesmo perder o equilíbrio e caindo contra o chão,meu corpo rola contra as pedras,(Grito alto com medo de cair),me agarro contra alguns ramos sentindo minhas pernas balançarem de um lado para o outro..(Meu peito sobe e desce com força encarando a queda abaixo,o rio corre com força carregando vários troncos contra as correntezas)..Seguro com mais força as ramas tentando mais uma vez voltar para o chão e não cair..(Uma risada inalada é ouvida,o homem se aproxima de mim,claramente a achar graça do que está acontecendo)..

-Por isso eu mandei ficar quieta!(Suas mãos se aproximam das minhas,suas garras afiadas tocam meu pulso,entrando cada vez mais contra minha pele,em um movimento rápido ele as crava de uma vez)..

-Ahh.!!(Solto meu braço esquerdo com tamanha a dor que ele me causou,seu sorriso aumenta ao notar que só sobrou uma mão agora)..Não..!!!(Tento mais uma vez agarrar o ramo)..

Antes que suas garras toquem minha pele mais uma vez,agarro sua mão o puxando para baixo,(Seu sorriso se desfaz ao notar qual o meu plano)..Seu corpo se desiquilibra caindo para frente,seu grito é alto e estridente enquanto seu corpo se aproxima cada vez mais da água..(Fecho meus olhos com força ouvindo seus gritos cessarem de uma vez)...Tento mais uma vez me agarrar a rama verde e não consigo,a dor dos cortes feitos ali,mal me deixam fechar ou abrir meus dedos...(Lágrimas grossas se formam sem querer acreditar no que está acontecendo)..

-Não...(Choro baixo sem acreditar no que me aguarda...) 
..Lyam..Tyler...Stefan..(Outra bola se forma em minha garganta imaginando meus filhotes,sem uma mãe e..)...

-Ísis...(Uma voz fraca me chama,penso ser coisa da minha cabeça,arregalo meus olhos notando uma mão ensanguentada se aproximar das minhas)..

-Paul...??(agarro sua mão,sendo puxada para cima...Seu corpo todo manchado pelo seu próprio sangue,a vários cortes e sinais de mordidas)..Pelos deuses..*!!!(Agarro seu rosto o deitando com cuidado,o mesmo geme baixo com dor)..Por que fez isso??(Pergunto com lágrimas nos olhos..)..Você precisa ser forte ta,eu posso cuidar disso!!(Um sorriso triste nasce em seus lábios,devagar uma de suas mãos que seguravam seu abdómen se soltam,noto um grande corte)..ó não...(Mais lágrimas brotam em meus olhos sem acreditar na dor e sofrimento que ele estás sentindo)..

-Est..ou cansa..do..(Nego mais uma vez,tendo a certeza que está falando isso por conta da dor)..

-Eu vou cuidar de você!!Você vai ficar bem!!(Beijo sua testa sem pensar duas vezes)..Confia em mim..(Seus olhos cansados concordam)...

Não há tempo!!

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora