Capitulo 62.

6.2K 742 112
                                    

Ísis

Não há um só pássaro a piar pelo céu,nem mesmo um único animal a caminhar por ali perto...Tyler rosna alto mostrando sua raiva mergulhada em ciúmes pelo desejo repentino do macho sem clã... Stefan por sua vez solta um assobio baixo como um sopro..(Eu não posso deixar eles lutares!)..Tyler pode machucar Stefan ou pior..(Engulo em seco ao me lembrar do quão grande era sua versão em cobra)..Não..!!

-Você é mesquinho o suficiente para me pedir o tesouro mais valioso de toda nossa tribo,(Tyler está com as garras para fora enquanto diz tais palavras tentando o ameaçar) não lhe deixarei com que toque em minha mulher!(Stefan sorri ainda mais o atiçando,suas presas são maiores que das outras bestas que eu ja vi..E para piorar estão carregadas de veneno)..

-Ela não é sua,(Como uma cobra sorrateira que ele é ) afinal ainda tem o Lobo como parceiro...(Tyler está com os nervos a flor da pele e tenta a todo custo não lhe atacar primeiro)..

-Sua serpente idiota,(O tigre está com uma face indecifrável) se pensa que deixarei Ísis ir com você!(Seu olhar a certamente um plano) Fique quantos meses você quiser nesse maldito território!(Um fino sorriso toma seus lábios)..Iremos sobreviver e no final você terá o que merece!(Tyler agarra minha mão me puxando para frente mais paro me recusando)..

Fome?Sede??..(Tantas pessoas inocentes teram que passar por dificuldades para sobreviver..Por minha culpa..)..Os filhotes..(Eles precisam comer bem,ou não vão se desenvolver e crescer bem...)..Eu não posso deixar..

-Eu não posso deixar com que eles sofram por minha culpa..(Encaro os olhos do tigre a minha frente,a raiva..Muita raiva e outros sentimentos sobre eles..)..Os filhotes..(Digo baixo para que somente ele ouça)..Nossa família..(Abaixo meu olhar..)..

-Não posso deixar se sacrificar assim!(Em um passo rápido Tyler me empurra para longe se transformando e pulando sobre o corpo transformado de Stefan..)..

-Não !!(Grito alto tentando me aproximar dessa luta de gigantes!)..Parem!!!(Minha garganta arde com tamanho esforço repentino)..Tyler e Stefan!!(Chamo uma última vez e logo os dois se desembolam)..

Não dou tempo me colocando no meio da querra..(A sangue manchando o chão e suas peles)...

-Stefan...(Chamo baixo seu nome)..Meus filhotes precisam comer!..(Lágrimas brotam em meus olhos...)..Você disse que queria apenas ser meu amigo e estar ao meu lado..!!(Seus olhos se acalmam ao ouvirem essas palavras)..

-Eu pensei que poderia ficar do seu lado,(Stefan está a tentar se explicar) mas eu não quero mais apenas isso!(Ele nega tentando vir até mim)...Eu quero lhe ter como minha companheira!(Sua mão grande e fria toca meu rosto..Ele está tremendo)..Eu não me importo de não ter filhotes se você não quiser..(O homem ameaçador de antes se foi)..

-Não toque nela seu bastardo!(Tyler gospe sangue e bate uma de suas mãos com força contra a dele)..Se você..(O interrompo)..

-Eu sei que Lyam e Tyler vão negar até o final sem se importar com o trabalho que de para sobreviver...(Encaro seus olhos)..Eu aceito..(Meus filhotes precisam de mim..Precisam da mãe forte que eles tem tanto orgulho)...

A serpente me abraça com força e posso sentir meus ossos se contrairem com tamanha a força..Logo me solto do mesmo e encaro seu rosto..(Ele está sorrindo como nunca)..

-Eu não vou mais continuar a ir atrás de territórios,(Seus dedos tocam meu rosto) irei dar todos eles para que a Tribo cresça seu campo de caça!(Carícias leves são deixadas ali) Eu só preciso ter você ao meu lado!!(Concordo de leve me soltando do mesmo e sendo amparada por Tyler)..

-Você irá poder ir ve-la quando quiser,(Tyler se mantém firme,seu corpo está com vários cortes recheados de sangue), você é seu companheiro agora e tem o direito de estar com ela..(Stefan concorda com um simples olhar)..

-Irei logo..(Com um olhar vago o deixo para trás voltando minha caminhada...Agora estou a amparar Tyer que caminha com uma grande carranca em seu rosto)..

Lyam ficará tão bravo quando descobrir que aceitei outro companheiro..(Nego tirando esses pensamentos da minha mente e me concentrando em lhe ajudar)...Eu fiz isso por eles..

-Eu posso deixar com aquela cobra venha morar na nossa tribo,(seu olhar procura os meus) mas não nos deixe..(..Nego o encarando)..

-Eu nunca poderia abandonar nem você e muito menos Lyam,(com um abraço forte ele me prende contra seu corpo) vocês e os filhotes são aquilo que mais amo em minha vida..(Digo baixo)..

-Eu sou o seu primeiro..(O encaro sem intender)..Serei o primeiro a acasalar com você em seu cio..(Concordo de leve o apertando com mais força)..E se ele te machucar eu vou..(O interrompo)..

-Isso não vai acontecer..(Stefan não me machucaria)..

Um ja foi...Agora falta Lyam e os filhotes..(Ele vai me matar..)..

Boa leitura❤

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora