Capitulo 75

5.1K 503 99
                                    

Ísis

As chuvas vieram como Lyam disse,nos primeiros dias tão fortes quanto tempestades,as pastagens áridas deram lugar mais uma vez há pastos verdejantes e animais em abundância mais uma vez...(Eles voltaram a frequentar o rio e os pastos)..Me distâncio da janela entre aberta,o sol está coberto por nuvens carregadas,a qualquer momento a água ira inundar o lugar mais uma vez..(Os filhotes saíram de casa para caçar..Os rapazes estão cada vez mais aflitos com seu crescimento,logo eles terão que caçar sozinhos e mais cedo ou mais tarde me deixaram para procurarem seus parceiros e territórios...)..Meu peito diminui com tais pensamentos..(Encaro a cesta que repousa sobre a minha cama,meus filhotes ainda não nasceram e só os deuses sabem quando vão eclodir..)..

-No que está pensando??(Me assusto ao ver Lyam despendurado sobre a janela,suas manchas vermelhas em seu rosto estão borradas pela chuva)..

-Não me assuste assim!!(O repreendo ouvindo sua risada antes do mesmo agarrar meu corpo em um abraço forte,seu cheiro de grama me conforta em seus braços musculosos)..Vai me esmagar se me ap..!*(Paro de falar ao sentir sua lingua escorrer sobre a pele nua do meu pescoço,suas presas roçam levemente antes de se afundarem em meu pescoço...).Ahh..(Gemo baixo tendo meu corpo virado contra a parede,de costas para Lyam que abaixa minhas costas contra uma mesa de madeira)..O que..??(Sua mão me cala enquanto seus dedos se escorregam contra meus lábios entre abertos)...

-Sinto falta de ter você em meus braços,(Ele reclama erguendo o vestido que cobre meu corpo,ele arranca minha calcinha me deixando nua por completo a sua deriva),de ter meu pênis dentro de você...(Seus dedos deslizam pela minha intimidade em movimento circulares e dois de seus dedos entram e saem com rapidez)..Não faça muito barulho..(Ele solta meus lábios agarrando meu cabelo com força antes de me penetrar sem mais nem menos)..

-Ahh..(Gemo cada vez alto sentindo as estocadas aumentaram)..Ly..an..(Gemo seu nome tendo em resposta ele agarrar minha perna a levantando,totalmente exposta seu membro entra com tudo dentro de mim)..

-Olhe nos meus olhos,(Ele vira meu rosto obrigando a encarar seus olhos maliciosos),eu sei do que você gosta,(Ele diminui os movimentos a me castigar),peça para que eu te faça minha..!(Nego por uns instantes me rendendo ao prazer)..

-Me faça sua..!(Arfo alto sentindo uma mordida funda contra meu ombro nu,seus dentes se afundam contra a pele pálida)..Ahh..(Em resposta os movimentos aumentam)..

Por um instante não há nada mais que nós ali..Nossos corpos suados se chocando em uma dança sedutora..(Em um urro alto Lyam me beija ferozmente se derretendo em meu ventre)..Cansada me aconchego contra minha cama fofa..(Aos poucos a respiração ofegante vai dando lugar a calmaria em meu corpo...)....

-Eu lhe amo Ísis,(Suas pupilas dilatadas encaram meu rosto com um pequeno sorriso maroto),lhe amo dês do primeiro dia em que lhe vi..(Com cuidado suas mãos acariciam meu rosto com carinho e cuidado)..

-Eu te amo mais..(Sorrio a encarar o primeiro amor da minha vida)..

Sua mão escorrega até a minha a agarrando com carinho,seu polegar deixa carícias pela área..(Deslizo minhas mãos até seu cabelo entrelaçando seus longos fios escuros,agora com cuidado posso notar que o mesmo ja esta grande o suficiente para tirar as pontas)..

-Lyam qual foi a última vez que cortou seu cabelo??(Ele nega claramente sem se importar com as mechas a tampar sua visão)..

-Foi algumas luas antes de te conhecer...(A meses..Nego me levantando com cuidado,paro ao notar seu sémen escorrer por entre minhas coxas)..

-Vou precisar de um banho antes..(Lyam sorri claramente satisfeito antes de agarrar uma toalha e me por sobre seus braços)..Cuidado!!(Fecho minhas pernas com força tentando cobrir o minha intimidade encharcada)..E se alguém ver??(O repreendo e minha resposta é ouvir uma risada sincera tomar o lugar)..

-E você acha que ninguém vai notar??(Nego tendo a certeza que mais cedo ou mais tarde serei tomada nos braços dos outros dois)..Falando neles..(Seus olhos se reviram e um pequeno rosnado é ouvido)..

-Tentando fugir lobo??(Saindo das sombras Tyler me encara,seus olhos vermelhos estão claramente famintos pelo desejo carnal)..Estava com saudades meu amor..(Tyler se aproxima beijando meus lábios com carinho)....

-Eu também estava..(Dou algumas leves batidas contra o ombro de Lyam que me aperta com mais força)..Pode me soltar Lyam..(De nada adianta,só o faz me segurar com mais força)....

-Me dê ela Lyam..(Tyler pede travando os dentes)..

-Não..Ela..Ela é minha!!(Lyam rosna alto me apertando mais contra o mesmo)..

O que ta acontecendo???

Boa leitura❤

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora