Capítulo 33.

12.2K 1.1K 33
                                    

Ísis

A neve continua a cair cada vez mais,(Os grandes pastos verdes são apenas uma lembrança..Agora tudo está cada vez mais branco,sem cor e sem vida),é o primeiro inverno que passo longe de mamãe,(Antes,me lembro vagamente que sempre brincávamos na neve fofa),suspiro negando algumas vezes!(Depois que tudo isso acabar irei atrás de minha família,é uma promessa!!)tento me distrair desses pensamentos e me lembro de uma tarefa que ainda estás por fazer!(Sorrio animada)..

Procuro dentre as várias peles de animais qual a mais macia e aconchegante para servir como manta para os filhotes que estão por vir,(Toco algumas parando em uma,sua cor vermelha estonteante me lembra a primavera,sinto o tecido contra minha mão,é macio e sedoso quase como algodão,a separo escolhendo para cobrir o balaio que ainda farei) escolho outra mais clara para cobrir todo o algodão..(Meus filhotes ficaram quentes e confortável sem se preucupar com nada além de serem felizes)..

Ouço um barulho alto vindo de fora,me levanto com dificuldades(Os bebes estão cada dia maiores e minha barriga está enorme),vou devagar até a porta a abrindo,a brisa fria dança em meu rosto (Sorrio ao ver Lyam a ajudar Tyler a carregar vários bambus amarelos, depois de tantas conversas acho que os convenci a serem amigos)..

-Voltaram cedo!(Sorrio um pouco enquanto desço os degraus devagar me segurando para não escorregar e acabar por me machucar)..

-Aqui fora está congelando..(Tyler tenta me persuadir a voltar para dentro,concordo dizendo que apenas vim para ver o que estava acontecendo)..

--E agora o que faremos com o bambu?(Lyam pergunta sem intender muito o por do meu pedido repentino)..

-Agora teremos que os cortar em várias tiras longas,(Mostro com minha mão como se faz enquanto os dois ficam a me encararm atentos) depois,limparemos bem as tiras para que não sobrem espinhos de bambus!(Sorrio me aproximando para ajudar mais Lyam nega dizendo que consegue o fazer).

Enquanto um segura o outro abre com suas próprias garras o bambu,(Os dois estão concentrados em acabar a tarefa,o seus rostos e expressões focadas em apenas acabar e nada mais),até mesmo suas caldas estão paradas,como se também estivessem atentas!(Sorrio ainda mais os surpreendendo com um leve beijo nas bochechas dos dois)..

-Amorr!!(Lyam deixa seu trabalho enquanto me abraça com forço,não me seguro o equilíbrio caindo de costas na neve fofa) Ísis??(Ele me encara preucupado enquanto Tyler está ao meu lado também)..

-Esta doendo???(Tyler me encara com medo enquanto procura algum machucado aparente em meu corpo).

-Eu estou bem!!(Sorrio os acalmando enquanto puxo o corpo dos dois para perto do meu caído) veja,a neve não machuca!(Posso ver o alívio em seus rostos ao notar a neve fofa).

-Me perdo..e..(O impeço de terminar de falar empurrando uma grande bola de neve contra seu rosto)..

-Haha !!(Tyler cai na gargalhada ao ver o estado do mesmo)..

-Ora seu!!(Me abaixo quando Lyam o acerta com uma mão cheia,seguro a risada me arrependendo ao ver os dois olharem para mim com um sorriso maléfico)..

-Vocês não podem faz..!!(Paro ao sentir eles jogarem pequenas bolas em mim..Limpo meu rosto agarrando uma grande quantidade em quanto a divido em duas as transformando em duas bolas perfeitas) vocês vão ver!!(Me levanto os acertando antes de tentar correr para dentro da cabana).

Fecho a porta entre gargalhadas ainda a esperar que eles tentem algo contra mim..(Eles não vão deixar barato,disso eu tenho certeza!!),encaro pela pequena brecha da porta a procura dos dois mais não os encontro..(Onde diabos esles estão)..

-Nos procurando??(Arrepios percorrem o meu corpo ao ouvir uma voz perto a minha orelha..) não achou que poderia fugir??(Me viro podendo ver claramente os dois de pé a me encarar)..

-Rapazes o que.??(Tyler desesperado agarra meu queixo com força enquanto devora os meus lábios,um beijo rápido e cada vez mais quente)..

Lyam me puxa de perto de si me beijando desta vez com mais calma,(Abro meus olhos podendo ver claramente o rosto dos dois a queimar de vermelho enquanto gotas de suor escorrem de sua testa,mesmo com tanto frio eles estão suando..Espere,eles não poderiam estar no cio???)..

-Falta pouco tempo para os bebés nascerem..(Digo baixo me segurando para não contínuar,além de faltar pouco tempo,os dois são um pouco brutos quando o fazemos..Nunca me perdoaria se meus filhotes se machucassem por minha causa)..

-Mais..(Posso ver claramente o rosto de Lyam ficar cada vez mais triste por minha resposta)..

-Ela está certa,(Tyler o empurra com uma das mãos para longe enquanto me puxa para perto) não podemos evitar ter desejo,(Seus braços me puxam para perto com força enquanto ele beija minha bochecha) mais os filhotes vem em primeiro lugar...(Concordo de leve com um sorriso)..

-Obrigada..(Lyam concorda de leve enquanto sai com a desculpa de buscar todas as tiras de bambus)..

-Depois que os filhotes nascerem,(Ele sussurra perto a mim sedutoramente) sairemos apenas eu e você para a um lugar especial..!!(Concordo de leve com um sorriso)..

-Claro!!(Lyam entra a carregar as tiras e se senta a minha frente) ótimo ja podemos começar!!(Sorrio ainda mais me sentando com cuidado e agarrando algumas tiras para começar meu trabalho)..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora