Capitulo 04.

32.8K 3K 605
                                    

Ísis

Agarro alguns galhos finos e mais grossos para que possa servir de lenha na foqueira..Ouço alguns choros baixinhos e vejo Sora a tentar fazer seus filhos adormecerem em seu colo..(Vejo que as crianças estão ficando naquela fase sapeca).

-Durmam..(Ela balança e as vezes até tenta deixar eles parados no chão,seguro a risada..)..

Procuro as folhas certas,(Grandes,finas de um tom verde claro)o cheiro é fresco além de dar sono apenas de estar perto ...Encontro a crescer perto de uma grande árvore,arranco algumas e volto até onde esta a minha lenha e ela..

-Tome,(Ofereço as folhas)isso ajudará para que as crianças caíam no sono mais rapidamente..(Entrego em suas mãos e agarro minha lenha para voltar para a cabana novamente).

-Obrigada!!Se isso funcionar prometo lhe recompensar!!(Concordo devagar).

Volto para a casa e deixo a lenha na varanda,ele ainda não voltou...Paro um pouco e sinto meu vestido grudar contra minha pele suada e cheia de sujeira...Preciso de um banho..

-(A porta é aberta com força e o vejo entrar carregando um pequeno cervo) Veja como é grande!!(Seu rabo se mexe sem parar,suspeito que ele esteja muito feliz pela caçada).

-É enorme!!(Sorrio um pouco)parabéns!(Suas bochechas ficam quase da cor das marcas,apenas com um pequeno elogio de minha parte)..

-Vou...arrumar..(Ele saiu rapidamente de casa com a presa em mãos,suspeito que irá arrancar a pele e as vísceras)..

Decido ir buscar água para poder encher a banheira,(Nunca me banharia naquele rio,várias pessoas sobem e descem por ali podendo me ver nua) agarro dois baldes de madeira e vou até o rio..Os encho até a boca e subo todo o morro novamente despejando contra a banheira de madeira,precisará de muitos baldes ainda..

Repito o processo várias vezes quase chegando a desistir e consigo por água até a metade da mesma (Ótimo,ja é o suficiente)..Encontro um sabão em forma de bola e decido usar ,(Fecho as janelas deixando o ambiente quase um breu total)acho que terei de deixar a porta aberta..

Tiro meu vestido e o deixo ao chão,entro devagar sentindo meus músculos ficarem cada vez mais leves com a água fria em contato..Decido aproveitar um pouco apenas ficando parada,deixando a água levar toda a tensão existente em meu peito e corpo..

Lyam

Termino de cortar as patas do animal e ja está pronto para assar,será a primeira vez que como com alguém depois de tanto tempo sozinho!(Seguro a vontade de sair pulando de felicidade)...Nossa tribo nunca teve mulheres suficientes para todos,até mesmo lutas são feitas para disputarem apenas uma noite com a fêmea...

Me lembro de seus olhos quando a encontrei,estavam assustados,com medo,mais mesmo assim consegui ver coragem ao fundo deles..Ela aceitou facilmente ser minha parceira em troca da liberdade de sua família..

Carrego a presa em meus braços,(Devo assar a mesma para que fique saborosa o suficiente para que ela goste) vejo a casa com as janelas fechadas e não intendo muito,(Caminho devagar e vejo somente a porta aberta)..

Espio pela fresta,ela está se banhando,seus ombros nus estão encostados na madeira fria da banheira..Seu rosto está relaxado,como se durmisse..Abro a porta devagar para que não se assuste com minha presença,acendo a foqueira e ponho a carne para assar sobre dois galhos a girando de vez enquando..

Ela se movo devagar e abre os olhos,a primeira coisa que faz é se esconder embaixo da água repleta de sabão..Suas bochechas estão vermelhas de vergonha..

-Desculpe,não vi nada (Ponho mais lenha) estava apenas a assar a carne!!(Ela solta o ar e volta a se sentar)..

-Você poderia me emprestar uma toalha??(Sua voz é baixa mais tão doce)..

Procuro uma para a mesma e a entrego ainda de costas,(Agora que me lembro ela não tem roupas) procuro uma pele bonita para ela e agarro uma agulha junto a linha...Farei novas roupas para ela..Decido pela pele de coelhos,(Junto uma a outra e crio uma sai que vai até as coxas e algo para tampar seus grandes e arrendodados seios)..

-Fiz para você!(Ela está enrolada na toalha,me viro encarando a carne enquanto ela se troca)..

Ísis

Seguro o tecido e toco levemente com as pontas dos dedos (É macio e gostoso)..O visto me certificando que o mesmo esta de costas,a saia fica um pouco justa mais está ótima,amarro devagar o tecido em meus seios..O encaro,ficaram lindos,não sei como aprendeu a costurar tão bem (Abro as janelas novamente deixando o ar fresco da tarde entrar)..

-Você gostou daqui??(Sua voz me tira dos meus mais crescentes devaneios)..

Não,poderia simplistamente dizer isso,mais ao contrário do que disseram sobre os homens feras que sequestram mulheres ele não tentou nada comigo neste primeiro dia..Sempre perguntou se estava tudo bem..

-A vista é bonita..(Encaro o fim do rio sendo seguido por várias árvores ao redor)..

-Coma!!(Me viro me sentando ao seu lado,ele me serviu com um pedaço generoso embrulhado em uma folha verde)..

-Obrigada..(Assopro algumas vezes esfriando a carne e como sentindo seu sabor,confesso que é delicioso mais ainda falta tempero..Como um pouco de sal e algumas folhas mais está ótimo)..

Me contento com aquele único pedaço me sentindo satisfeita,ele devora o resto da carne deixando apenas os ossos ja limpos..(Homens Feras tem muita fome)..

-Vamos durmir!!(Ele me puxa para a cama mais me solto de sua mão) o que foi??(Estou com medo..)Não farei nada,está tudo bem..(Devagar ele agarrou meu corpo e me pos sobre a cama fofa..)..

Ele não durmiu abraçado a mim ou algo do tipo,mais sua mão segurou a minha a noite toda..

Boa leitura.

Meu parceiro é uma Fera!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora