44_ Tudo acabou

2.4K 441 163
                                    

( Narrado por Chloe)

ㅡ Se o seu pai já sabe que não sou a esposa do Freeman, ele não está mais atrás de mim? Quer dizer que acabou? ㅡ Encarei Drake sentindo meu coração acelerar. Pensar que tudo poderia estar finalmente acabando me fazia querer pular de alegria.

Porém, Drake não parecia contente. O olhar que ele me deu era o de que as coisas ainda não estavam 100% bem e isso me fez murchar no sofá.

ㅡ Meu pai não está mais atrás de você, mas o Freeman ainda está. Eu não sei o que aquele desgraçado quer com você, mas ele está te procurando e por isso não é seguro comunicar a polícia que você está bem. Sem contar que... Acho que eu seria preso se a polícia te encontrasse. Eu te trouxe pra cá sem o seu consentimento e não importa pra eles se foi com boa intenção. Ainda é crime. ㅡ Passei as mãos no rosto após ouvir suas palavras. Parecia que a cada dia que passava, mas difícil as coisas ficavam.

ㅡ Drake... ㅡ Olhei pra ele. ㅡ Você acha que... Acha que vamos conseguir sair disso tudo? ㅡ Olhei para ele já sentindo a dor no meu peito. ㅡ Parece que isso nunca acaba e tudo acontece para que não consigamos ter uma vida normal. O que vamos fazer?

Drake olhou para mim por uns segundos. Eu podia ver a dor em seus olhos enquanto ele pensava.

ㅡ Eu vim pra cá me sentindo motivado. Hoje, pela primeira vez em muito tempo, tive coragem de falar o que pensava pro meu pai e isso me fez sentir, sei lá, com mais coragem de enfrentar tudo. Mas... A verdade é que você tem razão. As coisas só estão se complicando. A polícia está te procurando e se te encontrarem, toda a América vai saber sua localização e o Freeman vai te encontrar. Meu pai jurou que me mata se eu não assumir a máfia e eu posso ser preso se a polícia te achar. Eu não vejo saída para nós dois. Juntos. ㅡ Senti o meu coração se quebrar e ajeitei a postura para encara-lo.

ㅡ O que quer dizer?

ㅡ Chloe... Desde o começo eu jurei pra mim que não teria nada com você, mesmo que te amasse demais, porque a minha vida é assim. Eu não vejo uma saída para mim que não seja sendo preso ou morto pelo meu pai. Mas, se eu fizer o que ele quer, posso dar um jeito no Freeman e você vai poder seguir sua vida. Eu cuido de você. Te dou o dinheiro que precisar para morar onde quiser, mas não vou poder estar com você, porque jamais permitiria que você fosse namorada de um chefe da máfia. Eu nunca vou deixar acontecer com você o que aconteceu com minha mãe. ㅡ A voz dele falhou na última frase e ele parou de me olhar.

ㅡ Drake? O que você ta dizendo? Eu não... Eu não posso deixar você. Eu não vou... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Eu te amo, Chloe. ㅡ Suas palavras me fizeram congelar por uns segundos. Meu coração estava transbordando de tantas emoções que eu não conseguia reagir. Eu queria me sentir feliz, porque foi a primeira vez na vida em que alguém disse que me amava, mas não tinha como me sentir feliz com a tristeza que me espancava por dentro. ㅡ Eu te amo tanto que não posso deixar nada te acontecer. Tudo o que eu mais quero na vida é me livrar de tudo isso e viver uma vida ao seu lado. Caramba, os meses que estivemos aqui foram os melhores da minha vida. Eu nunca fui tão feliz. Mas o tempo ta passando e tudo está se complicando. Se eu for preso, não vou poder te proteger. Se o meu pai me matar, também não vou poder fazer nada. Mas... Se eu assumir a máfia, posso fazer qualquer coisa por você, menos ficar ao seu lado. Tomando o lugar do meu pai, eu dou um jeito no Freeman na primeira oportunidade. Você poderia viver em paz.

ㅡ A polícia ainda assim não iria atrás de você?

ㅡ A polícia e a máfia não se misturam. Isso obviamente é uma coisa ruim, mas a polícia jamais se meteria com um chefe da máfia. ㅡ Apertei os meus olhos e abracei os meus braços. Uma lágrima escorreu por minha bochecha e ele se aproximou. ㅡ Não chora, minha linda. Por favor. ㅡ Drake beijou o meu ombro. ㅡ Eu só quero que você seja feliz. Você é a pessoa mais forte que conheço. Sempre foi independente e agora está seguindo os seus sonhos. Vai ter uma vida ótima, eu garanto.

Alguém bateu na porta e segundos depois ouvimos a voz da dona Cherry, provavelmente nos trazendo a refeição do dia.

Drake se levantou para ir até a porta e eu aproveitei a deixa para subir e ficar sozinha. Fechei a porta do quarto, que agora já não era mais habitado por Frank, e me joguei na cama. Puxei o cobertor para cima de mim e me permiti chorar.

Eu sabia que era forte. Sabia que poderia viver a minha vida sozinha e que se Drake assumisse a máfia e eu fosse para longe, mesmo não estando ao lado dele, minha vida ainda assim seria melhor do que jamais foi. Eu sou formada agora. Poderia ser professora de dança. Juntaria para começar o meu próprio estúdio e teria um novo começo. Seria uma vida nitidamente boa.

Mas, eu não conseguia me sentir feliz com isso. Sei que eu posso conseguir sozinha, mas eu já estive tão sozinha a minha vida inteira.

Me doía pensar que a única pessoa na vida que já disse que me ama, não poderia ficar ao meu lado. Eu não queria continuar sem o Drake. Continuaria, mas não era isso que eu queria. A vida inteira nunca tive nada que eu realmente quisesse, será que nunca vou poder ter?

Drake me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes. Por que a vida não pode ser como os contos de fadas? Por que não posso ter o meu feliz para sempre?

Eu chorei naquele dia até cair no sono. Quando acordei, já era noite e eu nem sabia que horas eram. Meus olhos estavam pesados por ter chorado e minha cabeça doendo. Minha garganta estava seca e por isso saí do quarto para beber água.

ㅡ Eu não quero, Frank. ㅡ A voz de Drake ecoou pela casa. Sentei no degrau da escada onde eu estava e o observei enquanto ele falava ao telefone, sentado no sofá. ㅡ Mas, eu não vejo outra saída! Quero que Chloe possa ter uma vida digna e que seja feliz, mesmo que não seja comigo, mesmo que seja com outro. ㅡ Puxei o ar com força e olhei para meus pés. ㅡ Eu vou falar com o meu pai. Vou assumir logo essa droga e garantir que ela viva aonde quiser. Sei que ela quer morar em Capri, então vou dar um jeito de comprar uma casa lá pra ela assim que tudo for meu. ㅡ Drake dizia aquilo com convicção, mas também com muita dor. Droga, o sonho de morar numa ilha era dele! Isso é injusto! ㅡ E talvez eu nunca mais a veja, porque... Não posso ficar perto dela sem toca-la, então é melhor que não nos vejamos. Sem contar que ela, certamente, vai encontrar alguém por lá e eu me conheço o suficiente pra saber que faria merda se visse ela com outro. ㅡ Eu gostava do ciúmes dele, mas agora eu não conseguia nem sorrir. ㅡ Tá bom. Amanhã nos vemos. ㅡ Era isso. Tudo tinha acabado. Só não do jeito que eu gostaria.

•••
Continua...

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora