21

297 31 13
                                    

*S/n pov* 

Assim que Jay avisou que meu pai estava no salão, eu fui correndo para o encontrar, porém ao chegar no salão não tinha nenhum sinal do meu pai. 

S/n — Fada madrinha, a senhora viu se meu pai chegou? — Pergunto me aproximando da mais velha enquanto olhava para os lados. 

Fada Madrinha — Não querida, seu pai ain– — Sua voz é cortada quando ela sente alguma coisa puxando seu vestido. — Santa fada matriarca, o que é isso? 

Assim que eu e ela olhamos para a parede vimos a sombra do Peter Pan puxando o vestido da Fada madrinha, assim que ele percebe que nós os olhamos, ele se joga para trás e coloca a mão na barriga como se estivesse dando risada. 

Dou risada negando com a cabeça, mas logo dou um leve grito de surpresa quando a sombra do meu pai segura a minha e a puxa, o que me fez ser puxada também. 

S/n — Ei, calma! — Falo em vão, já que a sombra continuou me puxando por todo salão de festas até chegar no meu pai que estava perto dos doces dando em cima da branca de neve. A sombra me solta e volta para perto do meu pai, que assim que percebe a minha presença ele se afasta da Branca e vem até mim me dando um abraço. 

Peter — Eai pirralha. — Pergunta enquanto me rodava no ar me fazendo dar risada antes dele me colocar no chão novamente. 

S/n — Que feio, acabou de chegar e já está dando em cima de mulher. — Nego com a cabeça e cruzo os braços o “repreendendo”. 

Peter — Oxi, eu estou velho, não morto. — Arruma os cabelos. 

S/n — Vai ficar morto já, já, se continuar dando em cima de mulher casada. 

Falo dando risada o que fez a sombra dele “cair” para trás também rindo, o mais velho dá uma risada leve negando com a cabeça. 

Peter — Enfim, não vai me contar as novidades? — Sua expressão ficou levemente mais séria. 

S/n — Que novidades? — Inclino a cabeça um pouco confusa. 

Peter — Vai mesmo se fazer de sonsa? — Falou de um modo sério enquanto me olhava intensamente. 

ME FODI. 

Nesse momento todas as coisas que eu fiz enquanto ele estava fora se passaram na minha cabeça. Puta merda, ele deve ter descoberto que eu fui para a ilha com o jay, ou pior, ele deve saber que eu escolhi ir atrás para descobrir sobre a minha mãe, ou pior, ele deve ter visto eu e o Har– 

Peter — S/n? Não vai me responder? 

S/n — É–é, bom… 

Vejo meu pai cruzar os braços e arquear uma sobrancelha. A tensão entre nós estava crescendo, ambos se encarando com a atmosfera extremamente pesada ao redor. 

Eu estava quase surtando de tanta ansiedade, parecia que tudo ao meu redor ia explodir, até sentir um braço passar ao redor do meu pescoço. 

— E ai, sogrão. 

Amor? (Pausada) Where stories live. Discover now