2

2.5K 200 19
                                    

*Pov Jay*

Chamo a Evie pra conversar enquanto a s/n e o Ben iam atrás do Carlos para o informar desta situação. 

Jay — Ei Evie. — Falo fazendo a mesma olhar pra mim com calma. — A s/n tem que ir junto. — No momento que falei isso ela muda a sua expressão para uma com ... raiva?

Evie — Porque? — fala ríspida.

Jay — Porque ela quer ajudar?! — Falei como se fosse óbvio. 

Evie — Não, ela não quer! A única coisa que ela quer é se aparecer! — Fala quase ficando vermelha de raiva.

Eu nunca tinha visto a Evie assim. 

Jay — Olha Evie eu não sei o motivo de você não gosta da s/n, porém você tem que entender que agora nesse momento toda a ajuda é bem vinda. — Assim que falo vejo ela fazer uma careta. — E querendo ou não a Mal é amiga da s/n, elas podem até não serem grudadas igual você e ela porém as duas se dão bem. — Evie faz uma cara triste, porém concorda. — E outra pq você não gosta dela?

Evie — Não é que eu não goste dela, é que quand-

Carlos — COMO ASSIM A MAL VOLTOU PRA ILHA?! — Carlos grita. 

Eu e Evie viramos pra trás e vimos a s/n voando em nossa direção carregando o Carlos em uma mão e Ben na outra. Quando eles chegaram até a gente a Evie explicou tudo para o Carlos e fomos pra ilha.

Daí você me pergunta “Qual é o plano?”

 O plano é achar a Mal e voltar para Auradon.  Simples, rápido e fácil!

pov s/n

Nós já estávamos na ilha, confesso que estava com um pouco de medo, era um lugar novo no qual meu pai falou para nunca se aproximar…. O que será que vai acontecer se ele descobrir que eu vim pra ilha ? Ele vai se decepcionar, EU vou decepcionar ele igual a minha mãe? E se ele nunca olhar na minha cara de novo? E se ele pensar que eu vim pra cá para procurar a minha mãe, a mulher que fez tanto mal a ele? Ele vai me perdoar se eu disser que foi por uma amiga? E se ele–

Jay — Ei, você está bem? Parece nervosa. — Ele se encosta no meu ombro me fazendo "acordar" dos meus pensamentos.

S/n — Eu estou bem. — O olho com um sorriso no rosto para disfarçar o nervosismo. 

Depois disso Carlos, Evie e Jay nos ensinaram como devemos agir e nos avisaram para tomar cuidado com as carteiras já que tinham várias "mãos leves" pela ilha.

Por um momento acabei me distraindo e me perdi do pessoal, como eu queria conhecer a ilha não fiquei tão preocupada e fui andando olhando cada lugar, era estranho como aquele lugar era estranhamente magnífico do seu jeito. 

?? — Olha o que temos aqui, se não é a famosa filhinha do Pan. 

Olho pra traz e vejo um homem alto de cabelos pretos com lápis de olho acompanhado de um outro homem um pouco mais baixo, loiro e com cara de idiota, reparo também que o cara do lápis de olho tem um gancho em uma das mãos.

" kkkkk santo Zeus, era só o que me faltava encontrar o filho do Capitã gancho."

2? — Hahaha ela é a filha do cara que arrancou a mão do seu pai! — O homem loiro fala me fazendo dar risada, já o mais alto o olhou com ódio. 

S/n — Vejo que esse gancho é só de enfeite, se você quiser eu posso arrancar a sua mão e dar pro tic tac igual o que o meu pai fez. — O olho com um sorriso debochado no rosto o que fez o loiro rir, porém a risada não durou muito já que o grandalhão deu um tapa em sua cabeça. 

Jay — S/N! — Jay gritou vindo até mim junto com o Carlos e com a Evie. 

1?? — Olha, ela tem guarda costas kkkk. 

Carlos — S/n o Ben sumiu!

S/n — Como assim o Ben sumiu?

1?? — Aaaa não se preocupe menina perdida, nós só pegamos ele, e se quiserem ver ele de novo a Mal vai ter que ir na lanchonete essa noite, sozinha. — Fala o maluco do gancho com um sorriso no rosto. 

2?? — A Uma quer uma visita particular kkkkk. — Fala o loiro. 

1?? — A Jay! — Se aproxima do mesmo. — Parece que você perdeu o jeito. — Fala com um tom debochado fazendo Jay quase ir pra cima dele. 

S/n —Jay! — Seguro o ombro do mesmo fazendo ele parar.

1x — Kkkk até depois menina perdida. — O moreno me encara com um sorriso de lado antes de sair assobiando junto com o loiro.

Amor? (Pausada) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt