3

1.5K 123 18
                                    

*Pov S/n*

S/n — Cabelo legal. — Olho para a Mal com um sorriso sem graça. 

Mal — Muito engraçado. — Fala com uma cara nada boa. — O que estava na cabeça de vocês para trazer o Ben e ela aqui? — Fala apontando pra mim. 

Evie — Eles viriam com ou sem nós, só queriamos protege-los. 

Mal — E acabaram estragando tudo! — Fala com raiva.

S/n — Então o que a gente faz?

Mal — A gente não faz nada, isso é entre mim e a Uma, e ela é durona e sou eu que tenho que ir atrás dele. — Ela vai até o canto do sofá e paga uma mochila. 

Carlos — Ei, ei, ei! você ainda vai ter que passar pelo Harry Gancho e seus ratos do porto. 

Jay — Você vai precisar de nós!

Mal — Uma disse pra ir sozinha. — Olhando pra nós.

Evie — Mal qual foi. 

Carlos — Ela está certa. — Olha para Evie.

S/n — Só sei de uma coisa, eu não vou pra lugar nenhum sem o Ben. — Me jogo no sofá com os braços embaixo da minha cabeça. 

Jay — A gente vai estar aqui quando voltar. — Se senta em uma cadeira perto de uma mesa que tinha ali.

Assim que ele terminou de falar, Mal saiu do “esconderijo” e foi encontrar a Uma. 

Enquanto Mal não voltava cada um foi fazer uma coisa; Jay e Carlos foram jogar Uno,  Evie foi fazer alguma coisa na cozinha e eu continuei no sofá, pensando….. será que eu vou encontrar com a minha mãe aqui? Não que eu queira é só que…. se eu consegui a proeza de encontrar o filho do inimigo supremo do meu pai, encontrar a minha mãe do nada não vai ser surpresa, mesmo se eu a encontrar eu não vou saber se é ela, o papai não fala muito e nem tem fotos dela, se ele não estivesse viajando eu provavelmente não ia estar aqui.

 “Por que caralhos a minha mãe escolheu o Gastón? justamente o bombado machista, sério? Não tinha ninguém pior não?”

Fui interrompida de meus pensamentos quando ouvi um barulho de alguma coisa quebrando. Rapidamente me levanto e olho para o Jay. 

S/n — Deixa que eu vou.

Jay — Tem certeza?

Balanço a cabeça positivamente fazendo ele se sentar enquanto eu vou até a cozinha, chegando lá vejo a Evie ajoelhada no chão com cara de triste enquanto catava os cacos de vidro. 

S/n — Você está bem? — Me abaixo e começo a ajudar pegando os cacos do chão. 

Evie — Não precisa fingir que se importa, o Jay não está por perto. — Me olha com uma cara séria. 

A olho confusa. 

Evie — Qual é? — Dá uma risada. — Você nunca gostou de mim, sempre me olhou como se eu fosse uma esquisita desengonçada e agora está ai querendo me ajudar. 

S/n — Do que você está falando? Sempre que eu tentava me aproximar, você era grossa e sempre me olhava como se eu fosse uma idiota por não ser filha de uma princesa. — A olho irritada com a acusação da mesma, sendo que foi ela que nunca quis ser minha amiga. 

Evie — A pronto, vai colocar a culpa em mim agora? A Audrey disse que você me achava uma idiota e que eu nunca ia conseguir ser uma rainha por eu ser uma GaRoTa Da IlHa. 

S/n — Eu nunca disse isso! — Falo incrédula. — Se eu pensasse isso, eu NUNCA teria dado um soco no Chad por ter te usado e nem colocado pó de mico no vestido da Audrey no ensaio do baile! — Falo perdendo a paciência. — Tá o pó de mico não foi por você, aquela falsa foi se exibir falando AiN MeUs PaIs SãO ReIs E NãO Um MeRo MeNiNo PeRdIdO mi mi mi. — Tento imitar a voz da Audrey, o que fez a Evie rir me fazendo sorrir. 

Evie — Então foi você que quebrou o nariz no Chad? 

S/n — Sim kkkk.

Evie — Ele ficou horrível kkkk

S/n — Ele é bonitinho sem o nariz quebrado. — Faço uma pausa. — E de boca fechada também. — Falo fazendo a Evie dar risada. 

Evie — Não acredito que fiquei todo esse tempo te evitando e te tratando mal por conta de uma mentira. — Coloca uma mão no pescoço. — Sei lá, você sempre se deu bem com todos e sempre foi tão perfeita na visão dos outros, pra mim se você não gosta–se de mim eu tinha que ser melhor que você.

S/n — Como assim ser melhor que eu? — Levanto uma sobrancelha. — Primeiro, ninguém é melhor que eu. — A mesma da risada. — Segundo, você é talentosa pra caralho, você já reparou nos vestidos incríveis que você faz? As mimadinhas fazem fila para ter a oportunidade de usar um vestido feito por você.

Evie — A mimadinha suprema nunca quis um vestido feito por mim. — Cruza os braços e olha pra mim.

S/n — Eu não pedia porque pensava que você não ia aceitar. — Dou um sorriso sem graça. — E como assim 'mimadinha suprema'? — Dou risada. 

Evie — Bom, todos sabemos que seu pai faria de tudo por você kkkk. — Ela dá risada mais para assim que vê meu sorriso se desmanchar. — O que foi? Ele não é um bom pai? É tudo fingimento? Quer desabafar? — Fala toda preocupada, o que me fez dar uma risada de leve. 

S/n — Não é isso, eu só estou pensando o que ele vai achar quando descobrir que eu vim pra ilha, ele não tem uma boa experiência com as pessoas da ilha. 

Evie — Relaxa, vai ficar tudo bem. — Coloca a mão no meu ombro. — É a sua mãe, né? Você tem medo dele achar que você veio atrás dela. 

S/n — É. — Suspiro enquanto estalava meu pescoço. — Enfim, a minha sorte é que ele está viajando kkkk  se não eu estaria fodida kkkk. — Dou uma risada fazendo a mesma rir. 

— A Mal chegou. — Eu e Evie olhamos para o lado e vimos Jay encostado no batente da porta. 

Evie — Nós já estamos indo. — Fala dando um sorriso para Jay. 

Amor? (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora