10

1K 91 3
                                    

*S/n pov*

Estou no campinho vendo os meninos treinarem, confesso que não estou muito interessada no que o treinador está mandando eles fazerem por isso peguei meu caderninho e comecei a desenhar alguma coisa aleatória, até sentir alguém se sentar no meu lado.

Jay - Você está bem? - Pergunta passando um de seus braços em volta dos meus ombros.

S/n - Estou. - Paro de desenhar e olho para o mesmo que me encarava não acreditando na minha resposta.

Jay - Eu vi o jeito que você estava olhando para o Harry, nunca vi aquele seu olhar antes, nem mesmo quando o Ched ficou insistindo para você sair com ele. - Tira o braço dos meus ombros e os apoia em seu próprio joelho dando uma leve risada enquanto olhava para o pessoal do time correndo em volta do campo. - O que aconteceu?

Suspiro e fecho meu caderno de desenho também olhando para os meninos correndo em volta do campo.

S/n - Ele falou umas parada ai. - Jogo a cabeça para trás enquanto minhas costas ficavam apoiadas na arquibancada de trás.

Jay - Deixa eu adivinhar, ele falou da sua mãe e do seu pai, não foi? - Fala também jogando a cabeça para trás se encostando na arquibancada - Não é nenhuma surpresa que ele ia usar isso contra você, quando sua mãe foi para a ilha todos ficaram sabendo que ela era casada com seu pai, e bem o Gil é filho do Gaston e melhor amigo de Harry então não é surpresa alguma ele saber dessa história toda.

Eu fico calada por um tempo até eu ter uma pequena ideia.

S/n - Jay, você acha que o pirata e o Gil sabem o motivo pela minha mãe ter abandonado Auradon? - Pergunto curiosa olhando para o mesmo esperando uma resposta.

Jay me olha confuso, porém logo responde.

Jay - Provavelmente, por que?

S/n - Estou pensando em ir para a ilha novamente e perguntar para o Gil.

Jay - Menina você ficou louca? Depois da confusão que a gente causou lá na baía dos piratas você ainda acha que eles vão conversar com a gente? - Ele fala como se eu tivesse algum parafuso a menos o que me fez dar risada.

S/n - Eu sei. - Olho para as nuvens com um pequeno sorriso nos lábios. - Enfim, mal posso esperar para ver aquele pirata de novo e arrancar a sua mão. - Olho para ele com um sorriso fofo nos lábios.

Jay - Você é maluca. - Ela dá risada olhando para as nuvens. - E aí? Você vai para o baile?

S/n - Eu não, tenho coisas mais interessantes para fazer. - Me levanto e dou minha mão para ajudar o mesmo a levantar.

Jay me olha desconfiado e pega na minha mão e se levanta. - O que está aprontando? - pergunta me olhando cruzando os braços.

S/n - Eu não estou aprontando nada cabeludinho" - Falo simpática descendo das arquibancada com as mãos no bolso da calça.

Jay - Você não vai para a ilha sozinha! - Ele entra na minha frente segurando meus ombros.

S/n - E quem disse que eu ia sozinha? - Pergunto erguendo uma sobrancelha enquanto olhava para o menino à minha frente.

Jay - Então quem vai ser o idiota que vai aceitar ir com você para a ilha? - Ergue uma sobrancelha cruzando os braços ainda me olhando.

S/n - Você! - Falo animada logo vendo sua cara de aborrecimento. - Qual é, vamos lá, eu sei que é perigoso ir só eu e você, mas eu prometo que ninguém vai ficar sabendo! Vai estar todos na festa ninguém vai notar.

Jay - Você acha mesmo que a fada madrinha não vai sentir a nossa falta? - Pergunta com sarcasmo em sua voz.

S/n - Por favor Jay, a fada madrinha conhece a gente, provavelmente ela vai achar que a gente está treinando para o campeonato!

Falo chegando mais perto do mesmo tentando o convencer.

Jay - Não sei não, acho melhor deixar quieto e ficarmos por aqui.

S/n - Por favor, Jay! Eu prometo que se você for comigo eu te apresento para a filha da Mulan!

Falo ao lembrar que o mesmo tinha comentado comigo como ele achou a mesma interessante, o que deu certo já que no mesmo momento que eu falei ele deu um sorriso e colocou a mão em meu ombro.

Jay - Ok, hoje a noite, dez minutos antes do baile.

S/n - Valeu!

Nós dois damos risada e fazemos o nosso toque de mão e cada um vai para um lado esperar o momento certo para ir pra ilha sem ninguém perceber.

Amor? (Pausada) Where stories live. Discover now