abraço Surpresa

185 21 3
                                    

[ +14 ]

"O que-"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O que-"

O corpo do temível Primeiro Governante do Inferno, Beelzebub, havia paralizado em choque após ser inesperadamente abraçado por atrás.

"Nikola... O que você está fazendo...?"

A divindade amaldiçoada conseguia sentir suas orelhas esquentarem enquanto questionava as ações esquisitas do brilhante cientista.

"Abraçando!"

Beelzebub franze a testa: "Eu sei disso..."

"Então por que ficou tão supreso? Abraços são essenciais para manter uma relação estável com aqueles que apreciamos!"

Como Nikola Tesla havia decidido esconder seu rosto na curva do pescoço do menor, com o intuito de intensificar o contato, suas explicações acabam saindo terrivelmente abafadas.

Beelzebub zomba: "Isso parece estúpido..."

"No-Non-Nem-Nein! É neurociência!"

"... Mesma coisa-" Nikola interrompe apressadamente, repreendendo a divindade amaldiçoada por sua indiferença usual.

"A neurociência estuda o sistema nervosos e suas relações com outras áreas do conhecimento, Beel, é completamente científico!"

O menor levanta a sobrancelha, não ficando nem um pouco surpreso quando seu rival começa a divagar sobre as "maravilhas da psicologia moderna" e Wilhelm Wundt - Um humano que era considerado o Pai da Psicologia.

Esse tema não era do interesse de Beelzebub. No entanto, apesar disso, ele jamais negaria a oportunidade que tinha de distrair Nikola e prolongar aquele abraço caloroso um pouquinho mais.

"Além de Wilhelm, eu tive a oportunidade de conhecer Nathaniel Kleitman também! E por mais que onirologia não seja um assunto tão científico... Na minha opinião... Ainda não pude deixar de me supreender! Seus estudos sobre o sono chegaram a me lembrar de Morfeu- Falando nele, será que Morfeu aceitaria responder algumas perguntas minhas? Ouvi dizer que ele é uma divindade ocupada... "

Moments in ValhallaWhere stories live. Discover now