13. Você é minha

117 12 13
                                    

Notas iniciais:

  Gente, depois de ler o comentário da Sweetkitten54400 no capítulo passado, eu quase mudei algumas coisas na história, MAS... eu quero fazer vocês sofrerem um bocado ainda ;3

Boa leitura♥️

■◇■◇■◇■◇■◇■◇■◇■◇■

P.O.V. Narrador

  Já era de manhã e Morgan se recusava a levantar, dizendo estar com muito sono. Pepper e todos os vingadores, estavam reunidos ao redor da mesa, tomando café da manhã e conversando, tentando se distrair de todo o desastre que ocorreu na noite passada.

  Bom, quase todos os vingadores.

  - Meiling, sabe se a Wanda já acordou? - Steve perguntou - eu fiz as panquecas que ela gosta.

  - Na verdade, quando eu acordei, ela não estava no quarto. - a menina respondeu, pegando a jarra de suco e colocando um pouco em seu copo.

  Todos se entre-olharam e olharam para a chinesa.

  - Você sabe onde ela pode ter ido? - Pepper pergunta, preocupada, se lembrando da conversa que teve com Tony e como ele disse que a garota parecia chateada.

  - Hm... não, mas acho que ela saiu com o irmão. - ela diz, antes de respirar fundo e dar uma olhada rápida para todos na mesa. - mudando drasticamente de assunto, eu queria agradecer a todos vocês por me acolheram aqui. - fala com um sorriso, encarando Natasha, em específico. - sei que pode ser difícil confiar em mim, levando em consideração a forma com que nos conhecemos, mas...

  - Confiar em você? - Yelena interrompe - acho que é meio óbvio que nós te mantemos por perto por segurança. - a loira diz com um sorriso sarcástico, fazendo Natasha jogar um pedaço de pão na cara dela.

  - Para de ser assim! Ela te salvou, lembra? - a ruiva brandou.

  - Me salvar? Foi ela quem me colocou em perigo, pra inicio de conversa. - retrucou, fazendo a chinesa encolher os ombros e abaixar a cabeça.

  - Ah, tenha dó. - Clint se mete. - o que ela fez não é nada comparado aos surtos de Wanda. Se você pode consegue confiar na doida da feiticeira escarlate, certamente pode confiar na Meiling também. - ele diz de forma divertida, olhando para Yelena, tentando aliviar a tensão que estava se formando, mas um barulho vindo da porta da cozinha chamou a atenção.

  Todos olham assustados, dando de cara com uma Wanda nada feliz com o que acabara de ouvir.

  Ela olha para Meiling com os olhos cerrados e depois para Clint, antes de rir sarcasticamente e negar com a cabeça, jogando a sacola que estava segurando no chão e ir rapidamente direção aos quartos, pisando com força.

  - Wanda, espera! - Barton diz, se levantando para ir atrás da menina, mas Kate o impede.

  - Vá transar com a Natasha e me deixa em paz! - ela grita, subindo as escadas com pressa, fazendo com que todos na mesa fiquem em um silêncio constrangedor.

  - Dá um tempo pra ela... - A Bishop diz, olhando para Clint e depois para Yelena, que se levanta e pega a sacola que Wanda jogou no chão, se surpreendendo com o que tinha ali.

  Ela vai andando até onde todos a encaravam, curiosos, e deixa a sacola em cima da mesa, olhando com reprovação para Clint, voltando se sentar com os braços cruzados.

Você é meu vermelho... ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora