1. Temos que conversar

324 35 17
                                    


Notas iniciais:

Oioi, eu acho... não sei bem como começar, que eu nem sei se alguém vai ler. Então, essa é minha primeira fanfic e eu não tenho a mínima ideia se bom.

Essa história se passa no universo onde o T'challa é o Senhor das estrelas, okay?

Caso você não tenha visto "what if...?", a fanfic vai ser tipo: nossa, pantera negra foi sequestrado no lugar do Peter Quill! E ele é tão foda que conseguiu derrotar o Thanos na base do diálogo! Ou seja, a uva passa nem tentou achar as joias, porque o maluco convenceu ele de que não era certo, mas isso não vai fazer diferença por agora. É pra dizer que os vingadores estão vivos e saudáveis.

Ah, e como eu não sei a procedência da Wanda nesse universo, vai ser o mesmo que no nosso, mas em questão aos filhos. Ela nunca se apaixonou pelo Visão.

Caso você realmente ler isso, comenta bastante, por favor. Preciso saber onde tenho que melhorar (quase tudo)

Boa leitura! ♥️

○●○●○●○●○●○●○●

P.O.V Narrador

Quem era aquele cara? A resposta é simples: um monstro. Tão parecido com Pietro, mas tão diferente...

Enquanto lutava contra os vingadores, ele abusava de seu poder para levar crianças até o campo de batalha e depois matá-las diante dos olhos dos heróis. Foram três vítimas, mas teriam sido cinco, se não fosse por Wanda.

Ver alguém com o mesmo poder de seu irmão era horrível. Vê-lo matando crianças inocentes foi traumatizante. Mas, quando ele sumiu e reapareceu com um casal de gêmeos, Maximoff sentiu seu estômago embrulhar. As crianças não tinham mais que quatro anos e choravam abraçadas, eram as mais novas até aquele momento. De repente, o ambiente começou a esfriar. O olhar de todos caiu sobre Wanda, que estava perdendo o controle.

Maximoff arranca o velocista de perto das crianças com sua magia e o puxou em sua direção. Seus olhos tomaram um tom avermelhado e, conforme ela fechava sua mão lentamente, o rosto do rapaz ia ficando roxo. Ele não conseguia respirar.

A feiticeira começou a rir quando o nariz do sujeito começou a sangrar. Ato esse que despertou os outros do transe.

Natasha, Clint, Yelena, Kamala e Peter pegam as crianças para tirá-las de lá. Cada um pega uma no colo e se apressam para sair de lá. Sabiam o que estava prestes a acontecer. Era melhor tirar os corpos de lá, antes que não sobre nenhum. Sem contar que, para os gêmeos que estavam ali, poderia ser muito ruim presenciar um surto da bruxinha.

Natasha não entendia bem o porquê, mas queria ficar... queria ter certeza de que a feiticeira ficaria bem, mas não é qualquer um que tem o sangue frio de fazer o que ela estava fazendo.

Enquanto isso, Tony, Steve, Visão, Kate, Sam e Bruce tentavam tirar a menina de seu transe. Para quem olha de fora, pode até parecer exagero. Mas, para quem vive na pele, seis pessoas podem não ser o suficiente.

O sangue pingava no chão enquanto o homem lutava para ficar acordado. Mesmo querendo que o homem sufocasse até a morte, o lado heroico de Stark não poderia deixar isso acontecer. Então, em uma tentativa desesperada de fazer Wanda voltar a si, ele dá uma descarga elétrica na feiticeira, sendo o suficiente para a menina se desconcentrar e deixar o homem cair.

Você é meu vermelho... ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora