2. Eu nunca...

182 26 18
                                    

Notas iniciais:

Gente, uma olhadinha na capa do capítulo, porque ela explica uma parte que eu não sei se ficou claro ksksks

Boa leitura! ♥️

~°•♡ ☆ ♡•°~

P.O.V. Romanoff

- Vai me explicar o que foi aquilo ou tá difícil? - Steve estava espumando de raiva! Ele empata minha foda e ainda se sente no direito de ficar bravo, dá pra acreditar?

- Tá difícil. - reviro os olhos ao ouví-lo bufar.

Aposto minha coleção de facas e o arco do Clint que ele vai me dar um sermão, começando com o famoso "ela é só uma criança". Isso seria verdade à quatro anos, mas agora ela já vai fazer vinte e um e pode muito bem responder por si.

- Wanda é só uma criança, Natasha! - ganhei. - você não pode seduzi-la e a tratar como um brinquedo que nem faz com o resto da equipe. - olho pra ele, incrédula. Ele só pode estar de sacanagem.

- Como é que é? - paro de andar e o fito de cima a baixo, ainda tentando entender.

- Jura, Natasha? Então, me diz, com quem do complexo você nunca transou? - ele diz como se não quisesse nada, mas eu sei exatamente o que ele quer.

- Pessoas que eu nunca transei? Bom, podíamos começar com você, mas vamos por ordem alfabética - digo, com deboche. Só tem quatro pessoas nessa lista, mas isso não diz respeito a ele! - olha, tem o Clint, o...

- Sério que vai mentir na cara de pau? - ele me interrompe e eu tive vontade de socar esse rostinho dele, mas mantive minha cabeça no lugar enquanto observo Wanda passar de mancinho por trás dele, encarando o chão, como sempre. Por um segundo, eu me desliguei do resto do mundo para admirá-la. Só por um mísero segundo. - eu sei que você já "ficou" com o Barton - ele fez sinal de aspas com os dedos.

Sinceramente? Eu não salvei o mundo - duas vezes - pra isso.

- Não, capitão, você não sabe. - cuspi as palavras com rispidez - você deduziu isso com evidências que tirou do seu orifício anal. Acha que eu não escuto você enchendo a boca pra falar de mim? "Ela dá encima de todo mundo", "Natasha gosta de flertar", "na minha época isso tinha nome..." - vou me aproximando dele enquanto falo. - me diz, capitão, qual era o nome que "isso" - aponto pra mim mesma - tinha na sua época?

- Para de drama, Natasha. Não é pra tanto. - ele dá um passo para trás e coça a testa.

- Meretriz, não é? Hoje em dia chamamos de puta. E quer saber o que me deixa intrigada? - pergunto, mas ele fica encarando o nada e não responde - o que me deixa mais intrigada é que você, um super-herói, um soldado com a força de cem homens, faz questão de insinuar coisas ao meu respeito. E, por quê? Eu te digo: é porque eu não quis transar com você, não é? Seu ego é fraco à esse ponto, Rogers? - ele permanece estático e eu rio sem humor, negando com a cabeça. - vai se fuder, capitão. - digo virando as costas e respirando fundo, processando o que acabei de falar.

Oh, céus... isso foi longe demais. Eu devia ter ficado quieta, agora só me resta torcer para que isso não afete a dinâmica da equipe.

Começo a andar em direção as escadas que levam até os quartos, mas, assim que chego perto da lavanderia, vou diminuindo o ritmo até parar em frente a porta. Posso jurar que ouvi alguma coisa...

Seguro a maçaneta, meio receosa, e puxo. Assim que a porta abre, eu me deparo com a cena mais odiosa, improvável e inimaginável do mundo.

Wanda estava no chão, deitada de barriga pra cima, com Yelena sentada em cima dela, segurando seus braços a cima da cabeça da mesma. A proximidade de seus rostos me deixou furiosa. Fiquei tão brava que quase não vi Kate ali, parada um pouco mais distante. Ela me encarava, como se eu fosse uma assombração, enquanto segurava um rolo de fita adesiva.

Você é meu vermelho... ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora