Linha G: Capitulo 0

3 1 0
                                    

GaMzEe MaKaRa pov.:

     É impossível saber quanto tempo se passou desde o fim de "Sburb" como aqueles humanos costumavam chamar. Gamzee ainda não se acostumou com sua colmeia assim, os escombros estavam por todos os lados, as paredes estavam despedaçadas porém não caíam, alguns pedaços pareciam flutuar... como se o tempo tivesse parado. Entro na grande colmeia, há garrafas de Faygo de uva por toda a parte complementando o aspecto bagunçado do que já foi uma casa descente, sem contar os rabiscos coloridos, lembrando seus "amigos"... inclusive, sabe-se lá quem está vivo a esse ponto.
     Eu nunca me importei com a história dos ancestrais de Alternia e a história dos trolls, isso era coisa do Sollux ou do Eridan... bom, até os eventos do jogo. Eh nunca estive completamente sóbrio, por algum motivo aque,as vozes, os milagres... só podiam ser milagres! Não existem coincidências!

     O olhar de Gamzee corre, seguindo o curso das cores espalhadas pelo que sobrou das paredes até um grande pano que cobre um grande desenho, o ar fica denso subitamente, o ambiente é frio agora apesar de seu corpo suar. Apesar de coberto Gamzee se lembra vividamente do mural coberto, que ele mesmo desenhou, ou não, ele não se sentia no controle quando o fez, na verdade, mal se lembrava de como ocorreu.
     O troll revira sua casa a procura de suprimentos, suas tortas estavam acabando... então ele pega seu martelo e seus bastões de malabarismo e sai em direção ao antigo centro, o lugar mais populoso, a procura de comida e qualquer garrafa de refrigerante que ele puder encontrar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Homestuck: Sburb_Beta_2.0Where stories live. Discover now