4

4 0 0
                                    

Se passaram alguns poucos minutos desde que haviamos chegado ali, a música estava alta, mas isso não estava me inpedindo de escutar, afinal, as pessoas à nossa volta estavam gritando, fomos servidos e bebemos alguns drinks, nada muito forte, mas nada muito leve, embora seja uma festa repleta de universitarios, o que com certeza é corroborado por bebidas quentes e fortes, e brincadiras do tipo "Quem ja tranzou mais em um dia".

— Meu deus! — Exclamou James ao meu lado, o que faz Cassandra olhar também.

— O que foi? — Perguntei.

— Olha só quem esta vindo!

Olheu para o lado apenas para ver aquele garoto que vi na cafeteria mais cedo se aproximar, e sim, ele estava vindo em nossa direção.

O príncipe da discórdia chegou!

Anunicou um garoto que estava deitado em um puffe com uma garrafa na mão.

— Príncipe da discórdia? — Perguntei confusa, porque eu mesmo não estava entendendo nada do que eles estavam falando.

— Você vai enteder logo — James sussurrou.

O garoto que, vestia roupas pretas e cabelos caidos em seu rosto se aproximou de nós onde foi aclamado por todo alí, ele se aproximou do sofá onde Veronica estava deitada e colocou os pés dela para fora, ela fez uma cara de mansa e manhosa, o garoto se ecostou e por ali ficou:

— Oi Kieron, não fala com a mais gostosa desse lugar? — Veronica se sentou, colocando as suas pernas em cima do colo de Kieron, que franziu a testa no no mesmo momento:

Fala...

— Estou esperando... — Ela arcou a sombrancelha.

— Falar o que? — Questionou ele, uma voz impecavelmente grossa.

— Que eu sou a mais gostosa!

Se toca, garota!

— Oportunidade não te falta,

Ela se moveu no sofá, de forma sexy se aproximando dele, Kieron que revriou os olhos enquanto Veronica havia passado o seu braço envolta do seu pescoço:

— E então, o que me diz?

— Sai daqui! — Ele diz aparentando estar irritado, logo o mesmo garoto que havia chamado ele quando chegou lhe entregou um garrafa de bebida, onde ele abriu e bebeu em pouco tempo. Sinto me tensa quando aqueles olhos escuros se tocaram aos meus, me tirando toda concentração do momento, desviei o olhar, apesar de ser difícil não olhar, de repente, uma garota que estava deitada ao lado de um garoto logo anunciou:

— Vamos jogar!

Ela fez um olhar perversa olhando em volta, disse em seguida Eu nunca... É simples, eu falo, e quem tiver feito o que eu falei, bebe um shot de tequila pura.

Um shot, ela quis dizer beber direto da boca da garrafa, eu particularmente não queria, mas já que eu estava ali, porque não?

Eu começo! Exclamou Veronica — Eu nunca tranzei em locais publicos.

Olhei em volta, onde a garrafa de tequila foi passando de mãos em mãos, boca em boca, até chegar em mim, que não bebi e passei para james ao meu lado, que bebeu, depois Cassandra:

Ai meu deus, vocês?

Obvio, oportunidades não podem ser desperdiçadas James sorriu, Cassandra também.

— Eu nunca fiz sexo a três — Anunciou Veronica novamente, e mais uma vez, a garrafa foi se passando, todos ali beberam, exceto por, Kieron, eu, James e Cassandra.

Dark Lust - Parte 1 DegustaçãoWhere stories live. Discover now