Eu Sobrevivo

2.8K 255 199
                                    

Chegaaay

"OPOSTOS ESTÁ OFICIALMENTE
NA PART 2"

Vcs não tem noção da quantidade de vezes que eu reescrevi esse capítulo, mas chega um momento que a perfeição não existe.

Resolvi postar pois eu tbm fico hiper ansiosa quando chega o fds e eu não postei nada.

As vezes brota a voz da Fernanda na minha cabeça:

"Tem um filme chamado 127h..."

Mas o lado bom da minha demora é que ontem eu estava que nem uma maluca criando o enredo da parte 2, dissolvendo os capítulos e fazendo uma historinha que combine com esse shippe que só existe na psicose.

By by aproveitem 🫡

>>>>>>>>>>>>>>>

Narrador

Após a primeira maratona com a sua saída da casa, Fernanda assim que chegou no quarto do hotel pode finalmente retirar os chinelos e desfazer da maquiagem.

Tinha sido a forma mais bizarra do mundo como havia sido tratada pelos apresentadores, era óbvio que eles tinham uma preferencia, olhou para a sua figura que refletia no espelho.

Era uma loba, e não deixaria que nenhum sujeito lhe pisasse, por mais poderoso que fosse.

Não tinham o direito.

Teria duas horas para dormir, sua agenda pós reality estava lotada, para o seu azar o seu celular estava descarregado e sua família não tinha conseguido ir até o hotel, apenas sua equipe que cuidava das redes sociais estavam lá.

E ela se sentia uma paciente recém acordada de um coma, havia um turbilhão de edits para assistir, e ela pode finalmente ligar para sua mãe.

Chorou, como nunca antes.

Tinha aguentado firme até ali, mas não até ouvir a voz dela. Sua mãe tinha sido sucinta, como uma navalha, do mesmo modo que apoiava a filha também a criticara por ter se expressado várias vezes de forma errônea. Seu peito doeu, queria estar lá com eles, mas a agenda e os contratos prévios que tinha assinado a coibiram.

Seu filho já havia ido dormir e seria injusto acordar o garoto.

O sono não veio, mesmo após um banho morno e ela aproveitou o pouco que seu celular tinha carregado e pode finalmente dar uma olhada nas redes sociais, seu irmão tinha de alguma forma, talvez exaustiva, eliminado milhares de comentários ruins.

E ela sorriu com expectativa, por pouco talvez tivesse se tornado uma finalista.

Só podia dar seu apoio a Pitel, mesmo sabendo que encontraria a amiga em alguns dias.

A equipe que cuidara da sua maquiagem tinha sido ótimos, em esconder as olheiras e os lábios rubros pós choro.

Tinha que erguer sua cabeça, teria muita luta ainda pela frente.

Quando chegou no projac, quase duas horas depois de fazer um ensaio fotográfico, seguiu até uma mesa farta, onde estava sendo filmado para o programa Mais Você, e ela sabia, que Ana Maria não seria nem um pouco delicada.

Faria aquilo apenas por eles, seus filhos a aguardava e ela precisava reunir um trocado antes de voltar a sua vida real.

- o que você foi fazer lá? – Ana Maria perguntou e Fernanda que já estava saturada daquela brutalidade desnecessária.

A carioca respirou fundo e respondeu cruamente.

- eu fui buscar os meus objetivos.

- que objetivos?

Opostos Where stories live. Discover now