Garotas Gostam de Garotas

5.7K 400 694
                                    

Chegaaay

Alguém me pediu o Twitter, mas depois que o muskito virou dono eu não consegui mais acessar minha conta e eu perdi o interesse é isso (um bjo da Anitta). Assim que eu conseguir minha conta de volta eu coloco aqui o @.

Meu ig é @sabrina_elifarias pra quem quiser ver a minha cara.

Capítulo babadeiro espero que gostem.

>>>>>>>>>>>

Narrador

Quinta-feira

Alane após sair do quarto do líder, foi direto para o banheiro. Precisava de um banho antes de ir dormir e para sua sorte, pela primeira vez desde que entrara na casa mais vigiada, ela pode finalmente fazer algo sozinha.

Quando retornou para a sua cama, ajeitou-se ao lado de Beatriz, ainda se questionando sobre o que tinha feito com Fernanda e não sabia como agir no dia seguinte.

Beatriz se remexeu na cama a abraçando e Alane se deixou levar, entregando-se ao cansaço e aproveitando o carinho que Fernanda não lhe deu.

Por sua sorte havia o despertador que tocava alto, e mesmo parecendo um zumbi ela seguiu até o confessionário, sua cabeça latejava por voltar a dormir e seu corpo pendia para o lado, exausta.

Muito diferente de Fernanda, observou.

A líder também tinha tomado banho e tomava um café enquanto a olhava vez ou outra.

- você está bem? – Beatriz perguntou próxima a amiga.

- não, estou morrendo de sono... meu deus, mal consigo ficar em pé. – tremeu. – aproveitei a festa até de manhã, ai já viu.

- amiga? Que festa? Eu fiquei até o encerramento e não vi mais você até achei que você tinha ido dormir, mas quando eu fui pro quarto tu não tava lá... até te procurei, mas Pitel disse que você estava conversando com Fernanda e pediu para mim não atrapalhar, ai eu fui dormir. – Beatriz disse alto, fazendo com que os outros olhassem para ela e Alane olhou na direção de Fernanda que apenas ergueu a xícara mantendo um sorrisinho debochado.

- não resolvemos nada! Ela ainda é minha opção de voto aqui! – falou antes de retornar para o quarto.

- escutou isso? – Pitel disse para Fernanda. – acho que a chupada que você deu nela não foi tão boa assim.

- foi ótima, Alane está fazendo corpo mole. – Fernanda revirou os olhos. – acha que vou cair nesse joguinho de gato e rato. Tenho mais o que fazer.

- você não quer ir lá conversar com ela?

- sobre o que?!

- sobre vocês duas mulher! Sobre ontem, sobre hoje, sobre o futuro.

- ai tá... vou lá descascar o limão azedo, Alane é um porre de manhã, parece um idoso. – Fernanda seguiu até o quarto fada, pouco se importando com os colegas da dançarina e assim que a encontrou deitada rapidamente se deitou ao lado dela.

- o que você quer? – Alane perguntou a olhando.

- saber se você precisa de alguma coisa... uma água, não sei.

- quero dez horas de sono, pode ser?

- ótimo, estou exausta também. – puxou a coberta para cima de si e abraçou a cintura da morena sendo a coxinha maior.

- porque você veio até mim?

- porque eu senti que você precisava de mim... sei que sou a vilã do seu musical da Disney, sei que posso ser um pouco impaciente sobre essas questões, mas não sou uma completa ordinária.

Opostos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora