possível amizade?

42 5 0
                                    

Olá, se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comentário 💜

( Taehyung

Voltando pra casa, Jungkook ficou alguns minutinhos no meu apartamento e foi embora,eu não iria ir morar com ele nem que a minha vida dependesse disso, se ele quiser vir e me ajudar tudo bem mais morar com ele de novo estava fora dos meus planos.

Tae- eu já estou melhor, pode ir embora

Kook- amanhã eu venho te ver de novo

Tae- as minhas chaves por favor

Kook- eu deixei na sua bolsa

Tae- se eu não achar Jungkook pode ter certeza que você não pisa mais aqui

Kook- tá bom- ele tirou as chaves do bolso e me entregou

Tae- se quiser me chame no interfone

Kook- está bem.. tchau pequeno - ele se despediu do jonnie e foi embora

Fechei a porta e peguei o meu filho, abracei ele com todo meu coração, meu coração estava triste por ter o kook ao meu lado, mas ao mesmo tempo estava triste pela minha solidão, o meu cansaço.

( No dia seguinte

Acordei com o interfone explodindo a minha cabeça,eu tinha ficado a noite toda com o joonie na sala o mesmo estava com uma febre muito alta,só tomei um remédio para dormir quando ele se acalmou e acabei apagando totalmente e a minha cabeça estava doendo pela noite mal dormida.

Tae- você sabe que horas são?

Kook- quase nove da manhã, por que?

Tae- sobe logo..- desliguei e fui até a porta

- desliguei e fui até a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kook- trouxe o café da manhã

Tae- tinha que vim tão cedo o joonie estava com febre de madrugada eu mal dormi

Kook- por que não me ligou, eu poderia ter ficado aqui, você ainda não está bem

Tae- tá bom mamãe da próxima vez eu ligo

Kook- deita e vai dormir eu cuido do jonnie quando ele acordar

Tae- se tentar algo eu juro que vou te jogar dessa janela

Kook- fica tranquilo

Fui para o meu quarto e me deitei na cama na esperança de dormir, então para me distrair peguei meu Celular olhando as câmeras do apartamento, era claro que eu iria colocar câmeras em tudo, eu não confio em mais ninguém.

(Jungkook

Aproveitei que o tae foi dormir e me sentei no sofá e vi o joonie dormindo no outro sofázinho ao lado, não poderia negar que a semelhança dos dois era muito notável, peguei o celular e fui ver as minhas mensagens, logo o pequeno acordou e veio até onde eu estava para me abraçar.

Kook- eu sei que você sabe falar então como se diz..bom dia

Joonie-..

Kook- acho melhor seu pai te levar em no pediatra..fala papai

Joonie- p-pa..

Kook- bem vamos comer algo pequeno

O levei para a cozinha e o pequeno ficou sentado na cadeira alta, fritei alguns ovos e fiz panquecas em formato de animais para o joon coloquei tudo em um prato e entrei  a colher.

Kook- e hora de comer

Joon- papa - ele fez um gesto com as mãos

Kook- sim, você quer ir ao parque depois?

ele abaixou a cabeça e quando eu falei o mesmo não parecia ter me ouvido, será que o joon tinha deficiência auditiva e o tae não me falou, era compressivo ele não ter me dito o mesmo está tão cansado fisicamente e mentalmente que nem deve ter lembrado, eu iria me esforçar para demostrar ser uma pessoa melhor e que Namjoon me manipulou para o próprio benefício, agora eu estou realmente arrependido do que fiz, pela dor que eu causei e pelas mentiras que contei.

Tae- você vai ficar olhando ou vai me deixar passar

Kook- tae nem vi você aí

Tae- você tá para ai mais de 15 minutos Jungkook

Kook- e o que o senhor faz fora da cama?

Tae- perdi o sono

Kook- mudando de assunto você não me disse que o joonie e deficiente auditivo?

Tae- eu já sabia

Kook- e não o levou em um profissional

Tae- eu ainda estou no processo dos documentos dele e da guarda

Kook- vou marcar uma consulta pra ele lá no hospital, isso é sério taehyung, o que mais me deixa com raiva e o outro pai dele não ter o levado antes

Tae- se o meu filho tivesse nascido no hospital do jeito correto teriam feito o teste da orelhinha e teria saído o resultado antes.. sinceramente eu não quero mais falar daquele homem

Kook- eu juro que não vou mais ficar lembrando o passado

Tae- passado e passando, as coisas de agora, o momento, as lembranças, e mais importante, não importa se mentimos, se enganamos no fim todos voltamos ao que Samos, você um médico legal e eu um simples paciente

Kook- você não foi só um paciente tae, você e mais que isso,a pessoa que incrível que você era antes do surto ainda está aí dentro de você- vi uma lágrima escorrer pelo resto dele,me deu vontade de abraçá-lo mas não queria ser invasivo

Tae- me abraça por favor

Fiz o que ele queria e o abracei e aquele sentimento guardado o amor que eu tinha por ele quando ainda estava na clínica, tudo aquilo voltou como em uma montanha russa, eu não iria invadir o espaço do tae,forca-lo a me amar,se era isso que era queria apenas a minha amizade eu iria compreender e ser esse melhor amigo pra ele,mas no meu peito sempre vai estar gravado o nome dele,o cheiro dele,a voz dele e o corpo dele.






the patient- Taekook, Vkook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora