30 Cirurgia e Julgamentos

307 59 72
                                    

O dia havia amanhecido com um clima ameno, não possuindo ondas fortes de frios e sim ondas calmas de ventos frescos, parecia que Seul havia voltado para o outono, uma estação calma e reconfortante, porém o casal não estava nada calmo e muito menos sentindo essa sensação de conforto.

Jimin e Jungkook andavam de forma apresada pelo apartamento, saindo de um e entrando no outro, no corredor era possível apenas ver os passos apressados dos mesmos, estes que faziam de tudo para se vestirem rápidos.

Os dois estavam atrasados e precisavam se arrumar de forma ligeira para então poderem ir para seus respectivos lugares, Jimin vestia seu terno com presa, se atrapalhando nos botões na hora de abotoa-los, já Jungkook havia optado por algo mais confortável, o mesmo vestia uma calça jeans e um moletom quentinho enquanto ajudava Jimin com a gravata.

-Isso é tão complicado....-Jungkook resmungou ao tentar fazer o nó da gravata.-Ainda bem que eu não uso isso...-Falou por fim finalizando o nó e se afastando, observando o quanto Jimin ficou lindo com o terno.

-Já está pronto goo? Nós temos que ir.- Jimin falou apressado, tirando Jungkook de seus pensamentos e fazendo o mesmo voltar para a realidade.

-Estou pronto sim, podemos ir.- Jungkook falou por fim acompanhando Jimin até a porta do apartamento e por fim a fechando.

🖍️

O clima no carro não estava tão tenso como Jungkook achou que estaria, uma música calma tocava no rádio o que ajudava a não pesar o clima, os mesmos estavam indo ao hospital para se despedirem de Mihoo e assim finalmente irem para as suas devidas audiências.

Jungkook ainda sentia um arrepio passar por todo o seu corpo ao escutar aquela palavra, o mesmo tentava se manter calmo, confiava em Namjoon e principalmente em si mesmo, então sabia que tudo ocorreria bem em sua audiência ainda mais por seu um pintor reconhecido mundialmente....e o plagiador havia errado ao que escolheu justo Jungkook para plagiar as obras...

-Chegamos meu amor, temos que ser rápidos para não nos atrasarmos mais ainda.- Jimin falou de forma ligeira, desligando e descendo do automóvel depressa sendo acompanhado por Jungkook enquanto entravam no hospital.

Quando entraram no quarto de Mihoo viram o mesmo já com a roupa da cirurgia, o pequeno não mostrava nenhum sentimento de medo, mas também não estava falante, assim que viu seus pais o pequeno deu passos lentos até os mesmos parando na frente deles.

-Papai eu vou me curar não vou?- A pergunta indecisa de Mihoo ecoou pelo quarto, Jimin se assustou com a mesma, se agachou em frente ao pequeno e suspirou...

-Você vai meu amor, o papai não vai poder estar aqui presente mais eu quero que saiba que em todo o momento não importa qual, eu sempre estarei pensando em você.....você é a coisa mais preciosa da minha vida meu bebê e o papai nunca te colocaria em risco.- Jimin falou tentando passar o máximo de confiança para Mihoo, o pequeno precisava muito do apoio dos dois.

-Exatamente mau bebê, seu papai Jimin não mentiu em nenhuma palavra que disse Mihoo....você é o nosso bem mais precioso e você pode ter certeza que assim que você acordar dá cirurgia eu e o seu papai vamos estar aqui com você, comemorando que você irá estar curado- Jungkook falou fazendo carinho nas bochechas gordas de Mihoo, soltando um sorriso ao ver o mesmo soltar uma risadinha.

-Eu amo vocês papais....

🖍️

Jungkook andava em passos calmos pelo tribunal, o mesmo via com atenção cada detalhe do mesmo, os grandes bancos extensos eram para a plateia onde estavam todos ocupados por fotógrafos e repórteres onde todos queriam saber sobre a acusação....

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora