02 Entre pincéis e procedimentos

879 130 41
                                    

Jimin adentrava os portões do hospital com uma feição cansada, já faziam dias que não conseguia ter um sono no mínimo decente, sua cabeça lateja com uma dor de cabeça incessante, seus olhos acompanhados por olheiras fundas deixavam sua aparência ainda mais lamentável.

-Doutor Park, bom dia.- A recepcionista cumprimentava Jimin com seu costumeiro sorriso, estava claro que a mesma sentia algo pelo Park, mas o mesmo tinha outras prioridades como ver como seu filho estava, então apenas passou pela moça, ignorando-a por completo.

Todos no hospital já estavam acostumados com "este" Jimin, e digo este, pois o mesmo costumava ser uma pessoa diferente.

Sempre entrava desejando bom dia a todos, conversava animado com seus paciente, amoroso e carinhoso com todos, aqueles eram tempos bons como as pessoas do hospital gostavam de dizer, agora só sobrou o Jimin rabugento e ignorante.

-Temos uma cirurgia para fazer daqui a vinte minutos.- Um médico cirurgião se aproxima de Jimin o comunicando sobre a cirurgia.

-Irei primeiro visitar meu filho.- Como já era de costume, Jimin o respondeu rude se dirigindo para o corredor oposto do que aconteceria a cirurgia.

-Doutor Park, sugiro fazer a cirurgia primeiro meu receio é de não chegarmos a tempo- A voz já saía com um leve tom de irritação pela boca do cirurgião, por mais que todos entendessem a situação delicada de Jimin, não poderiam queimar suas carreiras por ele.

-Eu não irei me atrasar, apenas verei meu filho.- Jimin deixou as palavras saírem em um tom de cansaço e ao receber um aceno de concordância do outro médico que seria seu parceiro de cirurgia, se voltou novamente ao caminho que está seguindo, o continuando.

Ao chegar em frente ao "quarto" de Mihoo, não pôde deixar de sentir um aperto em seu peito, ver seu filho deitado em uma maca, com alguns aparelhos conectados em seu corpo com certeza não é o que qualquer um pai quer passar em sua vida...

A sensação de ser o culpado, sempre estava presente em sua cabeça, "deveria ter prestado mais atenção", a frase rondava na cabeça de Jimin, de uma maneira incessante, um tormento em sua cabeça...

Jimin entrou calmamente no quarto reparando em seu redor, desde que Mihoo havia se mudado, o mesmo passou por várias reformas, essas feitas pelo próprio Park.

Para começar que o quarto era em tons pastéis, tendo as cores predominantes sendo azul e amarelo, havia também dois puffs rosas no canto do quarto, acompanhados por uma estante pequena, mas repleta de livros e histórias que Mihoo era apaixonado.

As estrelinhas coladas no teto, ajudavam Mihoo a dormir, juntamente de seu abajur de papinho, o seu favorito, pois o fazia se lembrar de Jimin...

Em resumo o quarto era confortável e dizia muito sobre seu filho, mas por mais que ele seja confortável, o mesmo nunca seria seu verdadeiro quarto...

Ao se aproximar de Mihoo, Jimin pega delicadamente em sua mão, fazendo um carinho aconchegante e caloroso na mão do mesmo.

Mihoo estava em um sono profundo, a bochechinha era esmagada pelo travesseiro, seus cabelos bagunçado só ajudava a dar mais um charme no pequeno, os dedinhos pequenos agarravam firmemente seu ursinho favorito, ou como a mesmo gostava de dizer, seu fiel escudeiro.

Jimin ficou um tempo considerável apreciando seu filho e após se lembrar da cirurgia se despediu de seu filho com um beijo em sua testa e saiu do quarto do mesmo, logo dando de cara com o cirurgião que seria seu parceiro na cirurgia.

-Vamos.- Jimin falou assim que olhou uma última vez para seu filho, andando em passos apressados em direção a sala onde ocorreria a cirurgia.

🖍

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora