me work here (Kimi)

102 14 7
                                    

Ao acabar de fazer a bendita prova vou em direção ao corro já que Helena sempre me esperava lá para irmos comer algo, confesso que depois que ela chegou algo em mim ficou mais leve, uma paz se entalou em meu coração.

Pena que ela logo se foi, assim que virei a esquina do estacionamento e vi Helena com um rapaz prendendoa entre ele e o meu carro, o ódio me consumio, minha visão se escureceu e eu só queria ver o sangue escorrendo desse verme que ouso tocar na minha Principessa. Dei mais alguns passos firmes até eles, meus olhos se concentravam não nela mas no cara que eu estava preste a agredir.

– Mi stava aspettando, perché? – Meu sangue fervia em ódio, meus músculos tencionados devido a raiva que corria pelo meu sangue. Meus olhos fuzilando o indivíduo a minha frente.

Puxo Helena pela cintura em um movimento rápido,  precisomando seu corpo gelado perto ao meu e inconscientemente segurando na sua cintura com um pouco de força. conseguia sentir seu olhar apavorado me rondando, porém, isso agora, era um dos meus menores problemas, Meu objetivo eo esfolar esse cara e mostrar a ele que ela não é qualquer uma e já tem um dono.

– Chi pensi di essere per avvicinarti alla mia ragazza, eh? (Quem você pensa que é para se aproximar da minha garota, hem) – Estava  quase voando naquele sorriso presunçoso quando me lembro dela, meu tom sai um pouco Espero demais – Entra no carro Helena.

Ainda um pouco atordoada a mesma entrea no carro, assim que ela fecha a porta tranco o carro e parto para cima dele. O primeiro soco foi tão libertador que só me lembro dos meninos chegarem correndo para me tirar de cima dele.

Helena já estava fora do carro me olhando com aqueles olhos azuis desperados, e foi naquele momento que caiu a ficha do que eu tinha feito. Será que ela terá medo de mim?

– Lena! – chamei mais desesperado do que queria, eu precisava falar com ela. O desespero se tornou maior quando à vi virar e pegar a sua bolsa no chão "Helena eu não vá!".

– Depois Andrea. Depois conversamos.

Essas foram as últimas palavras tidas pela menina que em tão pouco tempo me fez perder a cabeça e questionar meus atos. Ela foi embora do estacionamento e a minha vontade era de correr atrás dela.

– Agora não Kimi, ela precisa de espaço, tudo aconteceu muito rápido – disse Bianca colocando a mão no meu ombro.

– Eu não sei porque fiz isso, só de ver esse scroto perto dela meu sangue ferve. Como em tão pouco tempo ela já fez isso comigo! – coloco as mão na minha cabeça questionando aos céus o porque de tudo.

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<

Capítulo novo!!!!

Desculpa por ter sumido tanto tempo kkk
A escola está corrida por aqui!
Espero que gostem

❤  curta
💬  comente

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma História De Amor Na ItáliaWhere stories live. Discover now