amici ?

198 16 12
                                    

– Ragazzi, lei è Helena! – Ele me segura pelos braços me deixando na sua frente. Ao meu redor estão três meninos e uma garota que me olha sorrindo e logo vem me abraçar.

– Ciao Lena! Eu me chamo Bianca, é um prazer conhecer você, espero que sejamos muito amigas – Me assusto quando a mesma me envolve em seus braços e sussurra em meu ouvido – É a primeira vez que o Kimi nos apresenta alguma menina assim.

Suas palavras são cravadas em minha cabeça como um ferro quente, em um movimento rápido a mesma coloca o dedo indicador na frente de sua boca e com a outra mão me envolve em seu braço me levando para algum lugar.

– Ela é minha agora Kimi! Você perdeu!

Bianca nos conduz até a uma sala aparentemente vazia e fecha a porta atrás de si.

– Espero que você sejamos amigas mesmo. Essa será a sua sala, pode contar comigo para tudo ok? Pode parecer todo muito novo e muito rápido, mas você se acostuma. – Ela se senta na mesa ao meu lado e se aproxima me chamando com a mão.

– Se alguma pessoa fizer algo com você pode me contar, ok? Toda escola agora deve estar contra você.

– Contra mim? Mas eu nem conheço eles, e nem fiz nada. – um sentimento de angústia se instala em meu peito, nem começo o dia e as pessoas já me odeiam, que ótimo.

– Nena... você acabou de chegar com Kimi, e ele te deu a MÃO! Todas as meninas querem que ele pelo menos olhe para elas, e você fez ele te apresentar para a gente.

Um arrepio percorre a minha espinha quando ouvimos a porta se abrir atrás de mim, me viro lentamente observando a silhueta que se aproximava.

– Ciao Bianca, mas agora eu tenho que rouba-lá de você. – Novamente em um movimento rápido ele junta nossas mãos e me guia para fora da sala, olho para o mesmo que já estava com os seus olhos cravados em mim e dá um sorriso mínimo.

Meu coração acelera, e não é de um jeito positivo, todos ao nosso redor estavam nos observando, seus olhares atentos a mim, neste momento até esqueço como se anda e aperto sua mão para ter certeza que não estou sozinha.

Nós nos separamos quando o sinal foi tocado e depois disso o meu dia foi de mal a pior. Todas as pessoas que estudam na minha sala me olham com repulsa, todos me encaram como se eu fosse uma intrusa, eu realmente sou, e esse lugar nunca vai me pertencer, eu nunca seri daqui, podem se passar anos, décadas, seculos, e eu nunca seri daqui. 

O caminho de volta para casa, foi em total silêncio, muitos sentimentos rondavam a minha cabeça e me deixavam em uma bolha de tristeza e agonia, desperto da minha tristeza quando ao olhar para fora vejo que não estamos indo para a minha casa, e sim para um autódromo que se aproximava a medida que o tempo passava. Um brilho travesso pode ser visto de relance nos olhos de Kimi ao me ver arrumar a postura. 

– Vamos fazer um pit-stop aqui, ok? – Sem ao menos esperar a minha resposta, ele se dirige ao estacionamento e desliga o carro, saindo em seguida e logo abrindo a porta para mim. — Andiamo?

Me levanto ainda meio atordoada, pego a minha bolsa e saio do carro acompanhando o mesmo que ia ao encontro dos outros pilotos na entrada do estacionamento. Eles estavam em uma roda, todos ainda com as suas roupas que, mais tarde, se tornariam macacões. 

– Ciao! – comprimento as pessoas me aproximando deles indo para o lado de Bia e Kimi. – Me chamo Lena, é um prazer conhecer vocês! – um sorrio aparece em mim quando os meninos na roda se entre olham sorrindo e se curvam na minha frente. 

– O prazer é todo nosso prima signora! – Eles dizem em uni som, um apelido no qual não sei o significado, oque me faz rir pela primeira vez no dia, e acho que eles percebem isso, quando Kimi e Bianca me olham espantados e encantados. Em agradecimento me abaixo também, fazendo uma reverência exagerada ainda rindo da bobeira deles. 

– È la sua Kimi! – os meninos dizem entre pulos e gritos, fazendo Bia rir e o mesmo ficar extremamente vermelho e envergonhado, o mesmo revira os olhos e sege sem esperar por ninguém para o prédio da Prema. 

– Vamos Lena! – Bia segura na minha mão me levanto até o prédio, que até então, eu não sabia que se tornaria a minha segunda casa e que muito menos as pessoas que estavam a caminho dele se tornariam as pessoas mais importantes para mim. 

– Vamos!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Desculpe pelo capítulo curto e o sumisso! 😅

Mas espero que vcs tenham gostado <3

Até a próxima Ragazzi!!!!

Uma História De Amor Na ItáliaWhere stories live. Discover now