start again

67 10 4
                                    

hello! como vcs estão? aqui tô eu com minha primeira fic do &team :D 

comecei a acompanhar eles recentemente (fevereiro) e já tô mto apaixonada por todos, e como a escritora com mente a mil por hora que eu sou, já me surgiu vários plots e possíveis adaptações pra eu postar pra vcs :) 

essa aqui é uma reescrita da primeira one shot de mesmo nome que eu postei e que deu inicio a esse meu hobby, aquela lá é bem capenga pq na época minha escrita ainda era bem amadora, mas agr sirvo aqui a versão melhorada daquela historia e espero que vcs gostem! 

deixem um fav e comentem pra eu saber o que acharam, viu? boa leitura e até lá embaixo!

🌙

Nicholas não sabia em que momento tinha desviado do seu caminho original e tomado o rumo para a casa de Euijoo. Só sabia que, num minuto, estava parado na frente de uma bifurcação – onde um dos caminhos levava para seu doce lar e o outro, para o do dito cujo –, pensando na possibilidade de ir até ele, mas quando se deu conta, não estava mais na bifurcação e sim caminhando, já conseguindo enxergar a única casa colorida daquela rua; pintada de amarelo; com um jardim pequeno bem cuidado; e só uma janelinha no andar de cima emanando um pouco de luz.

Arrumou o gorro preto na cabeça e abraçou o próprio corpo para se aquecer, já que sua jaqueta não estava sendo de grande ajuda diante do vento frio se fazia naquela noite.

Apesar de querer muito parar e voltar para onde deveria estar indo (sua própria casa), seus pés não obedeciam seu desejo e continuavam andando sem perder ritmo. Até pararem na frente da porta dele, em cima do tapete da entrada. Estava com a cabeça tão acelerada que nem percebeu quando pegou a chave escondida num arbusto e entrou pelo portãozinho; fez tudo no automático.

Porém, depois disso, seus sentidos voltaram ao corpo e ele se viu parado, sozinho, no frio da madrugada, diante de mais uma bifurcação. Diante de duas escolhas. Podia virar as costas e ir embora, fingindo que nunca tinha feito aquilo; Euijoo nem iria saber, de qualquer jeito. Ou podia encher o peito de coragem e bater na porta.

Não podia negar que estava com muito medo e que talvez estivesse prestes a cometer um grande erro ao insistir em algo que deveria ter sido esquecido a muito tempo. Mas, com uma respirada funda, chutou para o lado tudo o que o segurava e bateu na madeira forte o bastante para chamar a atenção do Byun.

Era isso. Agora não tinha mais volta.

Escutou passos descendo rapidamente as escadas e se aproximando da entrada, vendo a luz da sala ligar e formar uma sombra por debaixo da fresta. Quando a porta se abriu, Euijoo arregalou os olhos, olhando para ele pela frestinha que se fazia por causa da fechadura de corrente.

Ele então a fechou bem rápido e ficou por alguns segundos em silêncio.

Nicholas fechou os olhos e pendeu a cabeça para frente, suspirando fundo.

— Euijoo... — sua voz saiu quase sussurrada.

Depois de mais alguns segundos de silêncio, o barulho da corrente foi ouvido e a porta foi lentamente aberta, por inteiro dessa vez.

Ali estava ele, com seus óculos de leitura, uma calça moletom folgada e uma blusa branca que era maior que deveria, fazendo com que ele parecesse adorável na visão do mais velho.

— Oi... — Nicholas começou depois de um tempo de ambos se encarando.

— Oi... — o ruivo respondeu mordendo o interior do lábio, um pouco nervoso. — 'Tá fazendo o que aqui?

— Nada, eu só... — embolou-se na resposta. A verdade é que ele não sabia o que dizer agora que o outro estava bem na sua frente. — Só 'tava andando pela área e pensei em passar por aqui.

te vi na rua ontem (nichojoo ver.)Where stories live. Discover now