Melhores amigos e a dúvida.

88 11 5
                                    

- FINALMENTE VOCÊ CHEGOU, SEU MERDINHA! - Exclamou alto, vindo do sengundo andar, juntos com seus passos podia ser ouvido mais, provavelmente de Masaru que sempre tentava acalmar a esposa nesses momentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- FINALMENTE VOCÊ CHEGOU, SEU MERDINHA! - Exclamou alto, vindo do sengundo andar, juntos com seus passos podia ser ouvido mais, provavelmente de Masaru que sempre tentava acalmar a esposa nesses momentos. - ONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO PODIA ME RESPONDER, EIN? - A mulher continuava gritando, mas sua voz sumiu quando viu o garoto junto de seu filho, demorou um pouco para perceber, mas assim que um sorriso pontiagudo surgiu em seu rosto a mulher se espantou, ela podia reconhecer aquele sorriso único de longe. - Kirishima?

- Oi sra. Bakugou - Kirishima acenou para ela baixo, um pouco tímidoe sem jeito. Fazia tempo que ele não a via, e ela nãotinha mudado nada. Mitsuki rapidamente se juntou a ele, abrindo um grande sorriso para o garoto assim como seus braços para abraçá-lo.

- Kirishima, eu já não disse para não me chamar assim, para você é Mitsuki, meu querido. - Ela se aproximou o abraçando forte, o que foi extremamente correspondido por Kirishima. - Vai ficar para o jantar, certo?

- Ele vai jantar aqui, né? - Perguntou para o filho sem deixar Kirishima responder, e Katsuki concordou, ele não iria deixar Kirishima ir embora tão cedo. A mulher sorriu e convidou eles para dentro e avisou que chamaria eles quando a janta ficasse pronta.

Então a dupla subiu para o quarto de Katsuki, no qual assistiam a um filme de comédia romântica, esse que o ruivo propôs e Bakugou não pode negar, mesmo sabendo que ele detestaria o filme. No fim ele não odiou tanto assim, mas havia focado boa parte do longa metragem em observar o amigo.

"Desde quando eu comecei a achar esse sorriso tão lindo?" Pensou sozinho, enquanto via Kirishima rir de uma cena com os protagonistas. Ele já sabia a resposta pra sua pergunta. "É, acho que desde de sempre" finalizou seus pensamentos, fechando os olhos pra lembrar da primeira vez que viu aqueles dentes pontiagudos a mostra.

Tomou um pequeno susto quando viu que Eijiro estava olhando para ele, não esperava abrir seus olhos e encontrar Kirishima o observando. Seus olhares se entrelaçaram e o vermelho se tornou a cor mais nítida daquele quarto, um avermelhado tão hipnotizante que os dois garotos não perceberam quando se aproximaram um do rosto do outro. Seus olhos se fecharam, mas seus sentimentos estavam mais abertos e livres do que qualquer pássaro na natureza, era como Bakugou gostava de resumir aqueles pequenos momentos entre eles.

Não era um beijo, apenas testas encontadas e respirações sincronizadas. Nenhum dos dois sabia do porquê de não terem se beijado naquele momento, mas não se importavam. Os dois estavam ali, entregues de corpo e alma a aquele momento, a aquele sentimento que os preenchiam por completo.

- Eu te amo, Katsuki. - Escapou da boca de Kirishima sem querer, mas ele não se arrependeu. Seus olhos se abriram, estavam muito próximos dos de Bakugou. Envergonhado Katsuki abraçou Eijiro, não conseguia esconder o quanto havia ficado tímido e feliz ao ouvir sobre os sentimentos de Kirishima.

- Você realmente tem cheiro de melancia, né? - Falou ao respirar fundo no pescoço de Kirishima, o cheirando propositadamente, Kirishima apenas riu, concordando com Bakugou. Eijiro não negava internamente que ele queria ter escutado um resposta para o que havia dito, mas sabia mais que ninguém que Bakugou era complicado.

•Lemon Boy• KiriBaku AU. !REESCREVENDO!Where stories live. Discover now