Beijos, pasteis, fofocas e gritos.

181 16 13
                                    

Katsuki respondia sua mãe pelo celular, olhava de vez em quando para Eijiro e sorria, este que jogava algum jogo de luta de console na TV, ele era bom comparado com o loiro que mal sabia fazer combos no jogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katsuki respondia sua mãe pelo celular, olhava de vez em quando para Eijiro e sorria, este que jogava algum jogo de luta de console na TV, ele era bom comparado com o loiro que mal sabia fazer combos no jogo. O ruivo terminou o jogo e olhou de volta para Bakugou, que o assistia jogar. Kirishima se levantou do chão e se jogou em cima de Katsuki, o abraçando carinhosamente, e não demorou para que o loiro levasse suas mãos para o cabelo vermelho de Eijiro, massageando o local.

- Eu 'tava com muita saudade de você, Katsuki. - Sua voz saiu abafada pelo seu rosto estar enterrado na barriga do amigo, que mesmo assim pode ouvir e riu contente pela frase dita, mesmo que quase que não intendivel. Acabou desistindo de ver seu celular para poder focar no ruivo a sua frente.

  - Eu também estava, cabelo de merda. - O vermelho vívido de ambos olhos se encontravam, brilhavam nas íris um do outro. A alma de ambos se conectavam quando seus olhares se encontravam, formando um mar vasto e vermelho nas mentes um do outro. Nada mais importava, apenas eles e aquele momento, sempre foi assim quando juntos.

Kirishima se erguei rapidamente, rompendo com foco de ambos, mas antes que Bakugou pudesse reclamar, ele o puxou para se deitarem abraçados, encaixados tão perfeitamente um ao corpo do outro com a única esperança de nunca mais terem que se separarem novamente. No fundo, ambos sabiam que eles eram apaixonados um pelo outro, sabiam exatamente o que sentiam quando estavam próximos, quando se tocavam daquele jeito, tão intimamente, mas algo impedia de contarem um ao outro.

Talvez o orgulho de Bakugou? Não podia ser isso, ele, por Kirishima, faria de tudo e mais um pouco para mantê-lo ao seu lado. O medo de Kirishima de perder Katsukise contasse o que sentia? Também não era aquilo, ele sabia muito bem que Bakugou nunca ia o deixar, não importa o que dissesse a ele ou o que fizesse, ele sempre estaria ali por ele. Então porque eles ainda não haviam se beijado, não havia confessado aquele amor tão intrínseco deles? Nem eles mesmos sabiam, mas Kirishima gostaria de dizer isso.

- Lemon? - Eijiro chamou por Bakugou, que apenas resmungou enquanto se mantinha focado no cheiro que o pescoço do amigo tinha, ele amava aquele cheiro leve de melancia, era algo tão único de Kirishima. - Você me ama?

Kirishima perguntou inocentemente e involuntariamente. As vezes ele tinha medo de que o sentimento que eles cultivaram durante a infância foi se esvaindo e murchando conforme o tempo que se passou onde estavam longe um do outro, tal como uma flor após muito tempo sem cuidar dela, ela murcha e morre.

  - Que tipo de pergunta é essa, cabelo de merda? - Exclamou incrédulo, se afastanto levemente para olhar em seu rosto para ter certeza que aquilo não era um brincadeira. - É óbvio que eu te amo, porra. Amo pra caralho! - Ele levou suas mãos para o rosto de Kirishima, o que foi uma péssima idéia porque o sorriso o devolveu fez seu coração bater forte e corar no rosto.

Ele se escondeu em Eijiro novamente, Kirishima apenas ria contente pela resposta, por mais que estivesse feliz por ele ter confessado, estava mais ainda pelo modo que ele reagiu pelo seu sorriso, achava extremamente fofo quando o loiro se demonstrava tímido perto dele, principalmente porque ele é comumente confiante sobre si mesmo.

•Lemon Boy• KiriBaku AU. !REESCREVENDO!Where stories live. Discover now