─ ✩ Chapter fourteen · Current of Pain'-

7 0 0
                                    

"Ah, e meu amor
Eu confundi você com um
sinal de Deus
Ou você está realmente aqui
para me rejeitar?
Ou talvez apenas para me excitar
Porque hoje em dia
Eu estaria mentindo se te
contasse que
Eu não queria poder ser
seu homem
Ou talvez fazer uma boa garota
ser má."

The Summoning
Sleep Token

Capítulo 14, Corrente de Dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 14, Corrente de Dor.

Corrente. A corrente pode ser usada para descrever algo que restringe ou limita a liberdade de uma pessoa, como uma crença limitante, uma obrigação ou uma situação bem difícil. As vezes, também há a metáfora, sobre se sentir acorrentado a algo do passado etc.

Eu estou acorrentado a uma mulher na qual tem a minha alma.

Você tem meu corpo, carne e ossos.

O céu acima, a terra abaixo.

De repente, estou considerando isso como algum tipo de maldição. É o meu primeiro amor, os meus primeiros sentimentos românticos por alguém, é o meu primeiro tudo. Lhe observei por um ano, namoramos por três anos e ficamos distantes por cinco anos. Você vai fazer aniversário dia 10 de maio nesse ano de 2024 e eu não estarei com você. Porque agora, após os quase 10 anos juntos, você finalmente decidiu de uma vez que me quer fora do seu campo de visão para sempre. Me quer distante, longe, me quer como um morto.

A mulher na qual eu amo com o meu corpo e a minha alma mais uma vez disse palavras tão horríveis que senti como se tivesse sido acertado por uma bola de canhão e um tiro no coração. Senti que estava me olhando pelo o retrovisor direito do carro, me vendo parado no meio da estrada com a chuva fria ficando cada vez mais forte. Lembro-me de ter bebido qualquer álcool para me fazer apagar.

Não.

Eu só bebo isso quando estou fodido.

Whisky.

Desceu queimando a minha garganta, eu estava com raiva, cego e dopado de fúria. Antes de ir atrás dela, quebrei um vaso branco com rosas vermelhas dentro. Segurei e joguei com força no outro lado da sala, fazendo estraçalhar na parede. Acabei assustando o gato gordo que correu para se juntar a Lilith e Zeus no quarto vermelho. Resmunguei e sai para fora, correndo com as últimas esperanças que me restavam.

O seu olhar confiante já não era mais confiante, exalava dor, embora não quisesse desmontar nenhum tipo de sentimento que ela considera ruim, como a tristeza. Meu coração estava querendo pular para fora do meu peito, mas se acalmou quando senti os seus lábios vermelhos e doces se colarem nos meus em um beijo de segundo.

My Red StarWhere stories live. Discover now