Special

159 23 0
                                    

 Zee quase não conseguia acreditar no que via. Era ele na televisão. Apenas isso.

Depois do casamento com Nunew, sua vida se tornou ainda mais louca. Ele se tornou famoso, mesmo sem querer. Da noite para o dia seu rosto estava estampado em vários sites de notícias, porque de alguma forma, as suas fotos privadas haviam vazado. Daquela forma tinha sido mais fácil encontrá-lo pelas ruas e tirar uma foto ou outra dele para vender por um preço absurdo.

No início ele tinha odiado. Ter sua vida invadida daquela forma. Nunca pensou que aquilo fosse acontecer. Até alguns anos atrás, era um simples segurança, fazendo o seu trabalho de garantir segurança para outras pessoas. E agora estava ali, com o rosto estampado em vários lugares.

Depois de um tempo ele simplesmente parou de se importar com aquilo. Não se importava mais se tinha alguém o seguindo para tirar fotos ou fazer algum vídeo de qualidade duvidosa.

Ele e Nunew conversavam muito sobre aquilo tudo e foi por isso que aprendeu a ignorar apenas.

O casamento ia muito bem. Fazia cinco anos que estava casado. Cinco anos. Nunca pensou que fosse chegar onde chegou. Construir tudo o que construíram juntos. Por anos, Zee continuou sendo empresário de Nat e Max, consolidou ainda mais a carreira dos dois, garantindo cada vez mais papéis para os dois atuarem juntos ou em séries separadas.

Até que o dia chegou uma proposta em seu e-mail. Para ele ser um dos atores em um filme de terror. Depois de muita conversa com os amigos e marido, ele acabou aceitando aquele desafio e tinha se saído muito bem! Todos os dias nas gravações eram elogios e mais elogios. Sentia seu ego completamente carregado com o tanto de elogios.

Chegava todos os dias em casa exausto, só querendo sua cama, porque no dia seguinte teria mais gravações e naquela época, Nunew estava em turnê mundial, passando por vários países da América do Sul, então conversar com o marido era difícil. Enquanto ele estava indo dormir, Zee já estava trabalhando nas gravações.

Sentiu falta de Nunew todos os dias. Era estranho, mesmo que cansado chegar em casa e não ter a voz do marido perguntando como tinha sido seu dia. O que tinha feito e depois os dois irem dormir abraçados. O que restou naqueles meses foi dormir abraçado com o travesseiro de Nunew, que ainda tinha seu cheiro.

Ouve o celular tocando e logo vê o nome de Max no visor.

— Estou agora terminando de ver o trailer. Isso ficou incrível, cara! Não vejo a hora de ir na pré-estreia.

— Eu também, Max. Estou muito ansioso.

— Vai dar tudo certo. Logo a estreia tá aí e vão conhecer o melhor ator do ano.

Os dois continuam conversando por um tempo, até que Max precise desligar para voltar a gravar. Zee joga a cabeça no encosto do sofá e respira fundo.

Não se arrependia nem um pouco de ter aceitado aquele papel. Realmente foi muito feliz nos meses de gravação. Conheceu pessoas incríveis no set e fez coisas que jamais pensou fazer. A única coisa que o deixava triste era não ter Nunew ali do seu lado.

Como sentia falta do marido!

Em cinco anos de casados, aquele era o maior tempo que passavam separados. O que realmente distraia sua mente era a agenda completamente louca e lotada, com gravações desde a manhã, e as vezes, até o final de alguma madrugada. Naqueles dias quase não conseguia conversar com Nunew e acompanhava o cantor pelas notícias na internet.

A tuor estava sendo um completo sucesso. Assim como eles haviam imaginado antes de iniciar tudo aquilo. Fazia dois meses que Nunew tinha saído da Tailândia. Dois meses que ele não tinha o marido por perto e jurava que estava enlouquecendo. Max ria da sua cara as vezes, dizendo que ele estava exagerando, mas a possibilidade do amigo passar algum tempo, por menor que fosse, longe do namorado, já era motivo de lágrimas e drama.

Famous LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora